domingo, 29 de janeiro de 2012

Mudanças, novamente...

Sei que esse ano sera de mudanças (de novo a história do ano novo)..
Não sei quais são, mais sei que devo mudar muitas coisas a meu redor...
Depois de ver e ler muitas coisas me perguntei:
Se morrer hoje, tudo valeu a pena???
A resposta foi não, e me surpreendi, vi que precisava mudar muitas coisas...
As pessoas mudam o que querem, so que essas mudanças podem não ser suficientes para outras pessoas...
Vejo muitas pessoas infelizes em minha volta, e não, não quero isso...
Vejo amigos distantes, que tantos foram proximos, mas que por motivos de mudança de cidade, vida, casamento e filhos,faculdade, se afastaram, porem alguns ainda se fazem muito presentes nem que seja pela internet..
Quero ser alguem melhor: uma melhor mãe, amiga, mulher, pessoa...
Se fizer uma lista vejo que estará faltando muitas coisas, mas nem por isso não vivo o presente: agradeço cada conquista, cada comida, a saude a vida de Davi...
Mas muitas coisas ainda devem ser mudadas, porque tem algumas outras coisas que nunca mudam, e assim me deixam tristes...
Eu mudei muito como pessoa e muitas coisas negativas...
Me tornei fria, comecei a esconder meus sentimentos, seja de amor, de amizade, de raiva... e isso so fez mal a mim mesmo...
Comecei a esconder as coisas por criticas de alguns do que sentia, mas quero que se lasquem, to nem ai, quero ser eu, quero sorrir, quero viver...
Me afastei do mundo ao ponto de chegar na faculdade e não querer fazer amizades, e as pessoas aos poucos foram se aproximando e me conquistando, tanto amigos, quanto professores que me apoiaram muito nesse primeiro semestre, que por sinal foi de muito aprendizado, penso que devia ter começado antes, mas acredito que tudo acontece no tempo certo...
Muitas vezes preciso de carinho, mas quero que as pessoas ao redor vejam e deem sem eu ter que pedir ( ok, sei que não são genios )
Olho muito o ato das pessoas, principalmente nos momentos de raiva, esses são os que mais valem pra mim...
Esta falatando muita coisa, e so os dias para me dizer o que tanto falta...

4 comentários:

  1. Querida mudar é bom!!

    Muito bom o seu texto!!

    Seja feliz

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A vida e' msm assim...cheia de percas e ganhos...
    E para mim a vida nao vale a pena. bj

    ResponderExcluir
  3. Acho que se não estás bem deves mesmo mudar...
    Por vezes nem sempre as pessoas à nossa volta nos entendem, mas quem sabe se lhes deres umas dicas te entendem?
    Boa sorte, quem muda Deus ajuda!

    ResponderExcluir
  4. amiga espero q vc consiga se abrir mais ao mundo e assim trazer pessoas maravilhosas para perto d vc! bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...