domingo, 8 de janeiro de 2012

Passa janeiro, passa!!!

Hoje ainda é dia 7 e quero que esse mês passe rapido...
Não aguento mais ouvir ou ler sobre ano novo, mas me pego muitas vezes fazendo isso... vai entender...
Sera mal humor? indecisões? Pressão? Cansaço? Sei la...
So sei que to que to...
Tem muitas coisas mudando, e confesso estou confusa... coisas que jamais imagiria que mudassem...
Mas estou cansada dos mesmos problemas, da mesma rotina (apesar de adorar ela), do mesmo salario haha (esse eu me conformo)...
Ano novo esperava mudanças, e ver que não estão acontecendo como eu queria me deixa frustrada...
Preciso de coisas novas, sempre precisei...
Preciso de viagens (o dinheiro não deixa)
Preciso de compras (estou fazendo muitas ate pela reforma da casa e não são suficientes haha)
Preciso de um Davi queto, independente, que saiba se virar só, que não faça birras e que não gaste tanto (acho que por enquanto esta dificil rs, mas amooooo o Davi que tenho, então fica a reclamação so por reclamar rs)
Preciso de uma semana de sono seguido...
Preciso emgracer uns 30 quilos ( que ta dificil viu)
E preciso deixar de ver a cara de muitaaaaa gente...
Preciso parar de me preocupar com algumas pessoas, porque nenhuma se preocupam comigo...

So sei que estou de mal com a vida, acho que porque o ano começou assim...
Estou cansada, entediada, querendo mudanças, mas feliz demais por estar com saude e com um filho lindo, danado e esperto!!!
Sei não, preciso de mudanças e estou aqui, pensando, o que sera que vai acontecer esse ano???
So Deus sabe porque eu mesma não...
Estou sem paciencia, e liguei o foda-se pra muita coisa ( aiai Davi se vc chingar, eu te pego)
Preciso sair correndo e gritar, o porque??? não sei...
Vai pra PQP...
Gasto o que eu quiser, onde quiser e quando quiser...
Vou onde quiser, falo o que quiser, pra quem quiser e na altura que quiser...
Ta incomodado??? sai de perto... to pouco me importando...
Cansada de apoiar as pessoas e so receber critica de tudo que vou fazer, se quisesse opinião eu pedia...
As pessoas valorizam pessoas erradas, então vão pra pqp de novo, que na hora que os problemas aparecerem vão pras pessoas erradas que ai vai saber o que vai acontecer...
Estão brincando com a minha paciencia e falta de atitude, mas na hora que tomo uma de verdade não volto atras..
Acho que vou explodir...
Preciso de distancia de muita gente...
Aguento coisas a muito tempo, muitas piadinhas, muitos probleminhas, muitas coisas, e to aqui na minha, calada, mas cansei...
Cada um leva a vida que quiser que se foda...
A palavra do mês de janeiro é : CANSADA em todos os sentidos...
Penso, repenso, penso de novo, começo a falar só, mudo o pensamento, depois mudo de novo e continuo pensando....
Mudanças vem em breve...

Não entenderam o que eu escrevi??? nem eu...
Deve ser um momento de surto...
Se não surta aqui vou surtar aonde???


OBS: Desculpem pelos chingamenos, e espero que ninguem venha conhecer o blog nessa postagem, mas se caso acontecer, sinto muito, acredite, é rarissimo acontecer...

17 comentários:

  1. kkkkkkkkk Amiga surto geral!! mais é bom expressar tudo o que está engasgado!! Tudo passa viu... eu não consigo expressar o que sinto só sei chorar pois sou de câncer bobona hahah Que seu fevereiro seja mais abencoado bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila que logo tudo isso passa! É norma, já passei por isso... Força, garota!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida..Bem eu nao entendi muito e verdade...mas calma tudo se hade compor...e que este mes passe logo sim, eu tanbem quero :D rsrsrs
    Que seu Fevereiro seja melhor que este.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Raffa!!! É sei bem o que vc está sentindo.... Também estou assim... Mas lendo o que vc escreveu cheguei a conclução é CANSASO precisamos de férias kkkkkk. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Êta! Menina brava! kkkkk
    Janeiro não pode passar rápido, pois são minhas férias!!!
    Beijos, Genis ♥
    *Seguindo vc!

    ResponderExcluir
  6. Janeiro acaba com o assunto sobre Ano novo e Natal e chega fevereiro com o assunto carnaval hahahaha...ninguém merece.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. E extravasa, libera e joga tudo pro ar...
    Tem que liberar essa energia acumulada Rafa.

    Desejo que tudo se resolva.. :)

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  8. eu estava assim na maior deprê por causa dessa alegria todo que o povo tem por causa do fim de ano.

    mas agora passou.

    acho que parei para dar aquela analisada na minha vida (profissional) e senti que fiquei paradona e isso me deixou muito triste.

    amo minha vida de mãe, mas 24h por dia me cansa. até pq sou mãe-dona de casa- esposa...

    tudo bem que eu optei nesse primeiro momento, mas enfim...

    que esse baixo astral passe logo.
    ps. te entendo pacas
    um super beijo

    ResponderExcluir
  9. Respira fundo e se tranquiliza que o mau humor passa. Deixa 2012 entrar!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Rafa fique bem!!! Todas nós temos dias como esse! Pode acreditar! O bom é que passa!eeeeeeeeee bjão enorme

    ResponderExcluir
  11. Amiga, pode desabafar, nós entendemos, rs.

    Libera e joga tudo pro blog, rsrs.

    Que tudo se resolva

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ihhh, conheci o blog nessa postagem! Mas ó! sem má impressão, pelo contrário, aqui tem gente como eu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. RAFA, AMIGA, TE ENTENDO TOTAL, TEM HORA Q DÁ VONTADE DE MANDAR TUDO PRA PQP MESMO... EXTRAVASA, NOS ESTAMOS AQUI P TE OUVIR... BJUS

    ResponderExcluir
  14. Surto geral este então...sabes que ando um pouco assim também? O ano começou mal, janeiro é terrível...
    Até ando sem vontade pa escrever no blog já reparaste?
    Isto passa, esperemos...beijocas e ânimo!

    ResponderExcluir
  15. Querida eu estou numa situação parecida,viu...estou me decepcionando com pessoas que a anos achei que seguiam me liga de amizade...mas é isso mesmo...tomara que passe.

    Sorte pra vc viu!bjao

    ResponderExcluir
  16. Olha eu me sinti melhor depois que passei a ignorar muitas pessaos que me faziam mal. Cris

    ResponderExcluir
  17. Nossa vida não brincadeira, temos momentos de loucura e de sair gritando feito louca kkkk...vai passar pq eu também quero que passe logo bjs ♥

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...