sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Que saudades...

De vocês, do blog, de contar e saber as novidades...
Essa semana tem sido cansativa e extressante, mas as coisas principais estão dando certo...
Mudamos, e ainda estamos organizando a casa haha...
Bom sobre o pequeno, no primeiro dia de aula chegou todo sorridente na escola, adorou a mochila, mas quando entrou na sala começou o chororo...
Não desgrudava de mim por nada, aos poucos foi se soltando mais não podia sair da vista dele, ele chorava ate eu voltar...
Nesse dia como a semana e de adaptação, ele saiu as 15:30, o horario normal é de entrar as 13:30 e sair as 18:00.
No segundo dia ele não foi, não deu, tava corrido demais pra mim...
No terceiro dia, eu o deixei la, chorando, pois sabia que se ficasse ele ia chorar a qualquer momento que eu saisse, então era melhor se acostumar, fiquei com dó, mas quando cheguei a professora disse que ele chorou por pouco tempo e brincou bastante, fiquei muito feliz... nesse dia ele saiu as 17:00...
No quarto dia que foi ontem, ele não foi de novo, alguns probleminhas, fora que ele não tirou a soneca antes da escola, foi dormir so as 18:00 e emendou ate as 3 da manhã haha, sim estou cansada...
E hoje ele na hora de entrar na escola, começou a chorar, eu falei para ele entrar e ele foi indo ate que correu na rampa, passou de mim, parou na porta da sala olhou para mim sorriu e bateu na porta, pasmem, fiquei impressionada...
A professora abriu, ele entrou, ficamos impressionadas dele não ter chorado, eu dei tchau e ele me deu tchau tbm... e ficou la...
Estou tentando tirar mais a mamadeira, estou deixando duas por dia, uma quando acorda e outra antes de dormir, e estou dando almoço e janta, estou começando com sopa e esta dando certo oba, agora ele esta aceitando mais...
A adaptação na casa esta sendo boa, afinal ele nasceu nela rs, so mudamos de novo, so que ele dorme cedo, umas 22 horas e acorda as 6, 6 e meia da manhã, acorda extressado, ja que ainda fica com sono, esta medroso, não quer portas fechadas, mas isso vai mudando aos poucos...
Bom por enquanto estou sem internet, uma pena ela não mudar no mesmo dia haha, mas logo, logo volto com tudo...

Fotos do primeiro dia:


6 comentários:

  1. Ai amiga vou te dar um puxão de orelhas...não pode em semana de adaptação ficar faltando...isso atrapalha todo o processo! (olha a professora falando kkk)!
    Mas que bom que Davi já esta se acostumando com a escolinha!=)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Muitas coisas hein, e eu pensando que só a minha era agitada =)
    está fofo, seu filho.
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. ai q legal amiga! impossivel eu ñ pensar como vai ser com a Clarice no primeiro dia d aula! ai axo q vou chorar mais q ela kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. É querida se mudar dá muito trabalho.
    Adaptação também, rs. Mas que bom que tudo está se saindo bem, né?

    Estou vendo que perdi uma postagem por aqui, mas é que eu não estou recebendo as tuas atualizações.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindo na escolinha.. e com calma td vai se adaptando.. boa sorte!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  6. Ui mudanças dão muito trabalho, mas tem de ser...
    e ainda por cima semana de adaptação à esco,a é dose! Mas o davi é esperto e está a acostumar-se bem, vais ver que correrá tudo bem.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...