quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

2 anos e 9 meses

Ja???? ai Deus, o menino esta crescendo...
E esta danado, falando muito, aprontando todas e gastando todas as energias que tem...
Chega na faculdade e corre, mesmo depois de ter passado a tarde na escolinha...
Ele melhorou, mas agora quem esta doente sou eu rs, to cansada...
So sei que esta passando rapido e daqui a pouco o rapazinho que antes era um bebe estará grandão, mais do que esta hoje..
E sempre dando muito orgulho, deixando a mamãe aqui boba de felicidades

OBS: E so eu que não tem nada para fazer no carnaval???

19 comentários:

  1. como voa hein!! cresce mto rapidoo


    bjoo

    respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb nao tnh deixe la' kk apesar de aqui o carnaval ser bem diferente no brasil (infelizmente)
    bj

    ResponderExcluir
  3. como crescem rápido né Rafa!
    o Davi está lindo e cada vez mais esperto, parabéns =)

    tbm não arrumei nada para o carnaval hahaha beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa
    O tempo voa né? DAqui a pouco teremos duas crianças de 3 anos... e ainda hoje me pego olhando para ele e pensando que mal saiu da minha bariga e já está aqui toda argumentativa, questionadora e engraçadinha...
    Aqui também ainda não temos planos muito definidos para o Carnaval não... estamos vendo o que faremos ainda.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. Ah miga que bom que ele melhorou!! Ah não se preocupe somos duas que não tem nada pra fazer no carnaval eu ODEIO carnaval ver todos se divertir e eu ficar em casa mais amo minha bb e não troco ela por nada rs..

    Miga tem sorteio lá no meu blog participe adoraria bjooos!

    ResponderExcluir
  6. Realmente o tempo passa muito rápido e quando percebemos... pluft! Passou! hehehe Deve ser a correria do dia a dia que faz isso com a gente!
    Eu também não vou fazer nada no carnaval não, a Dra. ma proibiu de viajar, então vamos ficar em casa curtindo só a gente mesmo!

    Bom carnaval pra vocês =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. É Rafaella,eles crescem em disparada e agente nunca se acostuma com isso,digo porque o meu reizinho tem 5 anos e 3 meses e parece que foi ontem que sai da maternidade com um bb fofinho nos braços.Mas crescer é bom,é divertido,prazeroso...vc vai ver!

    bjão e obrigado pela vizita viu!

    ResponderExcluir
  8. Como ele tá crescendo...aqui o Daniel tem 5 anos e 11 meses rsrsrsrs
    Beijão super enorme para vocês......
    E as melhoras para vc em especial.

    ResponderExcluir
  9. Passa rápido, essa é a frase que esculto diariamente mesmo já sabendo disso ;)
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo!! A mamãe só babando, rs.

    Minha mãe vem no carnaval. Vou curtir 5 dias com ela, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Minha familia alugou um sitio para irmos, já que os bebês estão em maioria por aqui, assim fica melhor, todos aproveitam um pouquinho !

    bjuss

    ResponderExcluir
  12. Q mamae coruja! *-*
    Aain menina...e nao eh soh vc que vai fazer NADA no carna nao! Aqui tbm..sem NADA em vista! ;)
    Bjocas!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  13. O tempo voaaa mesmo, Alice já está com 7 meses e eu aqui, cansadona... rsrs!!!
    E também sem planos para o carnaval... :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai que delicia... Criança levada é criança saudável! :)

    Ai qure saudades de ter feriado no carnaval, hehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Daqui a pouco acabou o bebe!!! e ficamos nós querendo faze-los de bebes... Mas todas as idades são de mais!!! Bjos Rafa e obrigado pela força viu?

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rafa.
    Pois é, o tempo voa. Meu mais novo vai fazer 10 meses, daqui a pouquinho 1 ano... Num instante, né?
    Parabéns pelo seu meninão lindo Tá na hora de pensar no irmãozinho. rsrsrs
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  17. Que graça hein!!!! Crescendo... Vou cozinhar pois adoro. Cris

    ResponderExcluir
  18. Cresce rápido não é mesmo? Cuidei de dois primos meus desde quando eles tinham alguns meses até uns três anos, hoje um vai fazer sete e o outro oito, passa muito rápido, quando eu for ver já estão adolescentes, adultos...
    Não, não é só você que não tem nada para fazer neste carnaval, eu tambem não tenho :\
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Essas crianças crescem rápido demais, rsrsrs.
    Também estou em casa, sem fazer nada no Carnaval. Se bem que vendo o trânsito por aí estou feliz de não ter me aventurado a viajar.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...