sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Batemos o carro

Na realidade, bateram na gente...
Estavamos indo para faculdade quando começou a chover, e ficou cada vez mais forte e a cada sinal vermelho que eu parava, ainda ligava o pisca alerta.
So que derrepente um carro parou sem eu esperar, pissei no freio e parei faltando pouquissimo para bater, liguei o pisca alerta e olhei o retrovisor, avisei para marido vai bater, segurei o volante e pisei no freio, ate que senti um impacto forte, uma mais fraco e outro mais fraco...
Sim, mas três bateram atras...
Virei para marido para ligar para a sogra para buscar Davi imediatamente, pois ela tambem devia estar indo para a faculdade e assim estaria perto, e desci na chuva forte, os outros dois motoristas desceram tambem, o motorista do quarto carro era fresco demais para descer na chuva...
O terceiro carro tinha seguro e o moço estava saindo de viagem, então ele estava com o carro garantido e a traseira do segundo carro tambem...
O meu não amassou muito, pois o engate segurou bastante, mas a frente do coitado de tras amassou muito por causa disso...
No final decidimos que cada um ficava com seu prejuizo, pois vi que o cara que bateu atras de mim estava desesperado, pois amassou a frente e atras, e eu me coloquei no lugar dele, afinal eu quase bati no da frente, iria ter o gasto de arrumar a traseira dele e a minha frente, então não me importaria de arrumar só minha traseira...
Fui para faculdade encharcada, deixei Davi na creche de la e fui para sala, não fiquei 40 minutos pois o ar condicionado me deixou congelando, voltei para casa e deixai marido e Davi para voltar com a sogra...
E pensar que Davi quase não ia na cadeirinha, pois na hora que estavamos indo, começou a chuviscar e eu falei para o meu marido ir atras com ele para não se molhar, e ele decidiu colocar, e nunca levei Davi para faculdade sem ser na cadeirinha, pois é longe e o transito é intenso...
No final foi so o susto, nem olhei o Davi na hora, ele tem uma mania de tirar o cinto do peito e ficar so com o da cintura, nem vi nada na hora, mas fiquei de olho o dia todo e ele não reclamou de dores...



Bom e amanhã iremos para Araguaina, conhecer e participar da festinha de um ano da priminha Valquiria...

21 comentários:

  1. Que susto ein amiga...ainda bem que tu tem engate se não teria amassado feio...mas o bom que foi só um susto mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rafa ainda bem que só foram danos materiais e que vcs estão bem sem nenhum machucado.
    Eu morro de medo de acidente de carro, também meu primeiro e único acidente me deixaram traumas terríveis.
    Mas fico feliz que nada tenha acontecido.
    O material a gente corre atrás, o importante é ter saúde!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que susto.
    Ainda bem que ninguém se machucou, muito menos o Davi.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. oi, te dediquei um selinho. vê lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que tudo não passou de um susto, que sorte!!! E ainda bem que você colocou ele na cadeirinha, aqui também eu NUNCA ando sem a cadeirinha, nem que seja para ir na esquina!
    Mas que bom que está tudo bem! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina Que Susto enh e esse texto ai em cima me assustou vim correndo olhar! Que Bom que só foi um susto o que importa que esta tudo bem o carro é só arruma :) Detalhe ameei os adesivos rs bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Que susto mesmo !!!!
    E não passou disso felizmente !!!
    Aqui o pai sempre grita no carro "Cuidado mulher" kkk Bjs

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito chato quando nos acontece! Já passei por isso e agora que estou sem carro, posso dizer que sou bem mais feliz, sem stress do trânsito, lugar para estacionar, enfim, a qualidade de vida melhora e muito! Já não gostava de dirigir. Fique calma, Rafaella, tudo se resolve, nessa vida só não se dá jeito na morte. Que você tenha um feliz fds! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Querida, que susto!! Mas o que importa é que está tudo bem!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Rafaella,

    nossa menina a gente passa por momentos difíceis tem hora.
    Mas graças a Deus vocês estão bem.

    Bejim e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Menina, que susto, mas ainda bem q todos estão bem e não aconteceu quase nada com o carro!!

    bju

    respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que bom q tudo acabou bem. Tenha um fim-de-semana abençoado, tranquilo. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa Rafa! Mas que bom que acabou sendo só o susto e nada mais grave né? Bjos pra voce e o Davi!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa amiga, realmente é um susto tremendo, ainda mais quando temos filho pequeno! Mas graças a Deus foi só um susto e vocês estão bem, beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  15. Que susto!!!
    Ainda bem que não aconteceu nada de pior!
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  16. Que susto, ainda bem que existe a cadeirinha não é mesmo? Com essa gente louca no trânsito todo cuidado é pouco, que bom que vcs estão bem é o importante!!! Coloquei a receita do bolo no blog, veja lá!!Bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Acho que ficaria louca se acontecesse isso comigo e Penélope dentro do carro, ficaria desesperada, você agiu bem eu não tenho controle Rs =**

    ResponderExcluir
  18. Que susto ein :s, mas graças a Deus não passou disso.
    Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  19. Nossa que susto hem?Por aqui o meu filhote só anda no acento,sempre com o cintode segurança,já virou rotina e ele não reclama,pelo contrário,se tirarmos o acento ele fica com altas reclamações!

    Que bom em saber que Deus sempre acompanha vcs viu...aliás nada mais que material e susto conteceu né?

    Bom passeio para o niver da priminha...bjão

    ResponderExcluir
  20. Que susto heim Rafa!!!!!! Que bom que estão todos bem!!!!! Espero que sustos como esse fiquem bem longe por aí e por aqui!!! bjoooooooo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...