quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A cada dia fala mais

Davi esta falando muito...
Ja responde as perguntas, reclama bem o que quer e o que não quer, e direto anda repetindo o que estamos falando rs...
Segunda passada eu estava chamando seu pai, e ele repetiu o nome...
Eu gritei Val, quando vi ele gritando Val tambem rindo muito...
Esta uma graça, esperto demais, e eu a cada dia babo demais...
Na escolinha posso dizer que ele ja esta totalmente adaptado...
Hoje a noite deu febre e passou a manhã tambem, acho que é a garganta inflamada, e como passou um pouco o levei para escolinha para não faltar tanto.
Como ele esta crescido, ja esta com 2 anos e 8 meses e daqui a pouco esta na hora de começar os preparativos para o aniversário...
Nem sei qual vai ser o tema, mas sei que esse ano vai ser algo bem simples, mas bem bonito e legal.
Ai que ansiedade!!!

13 comentários:

  1. OI Raf, obrigado pela vizita e pelo comentário! Muito lindo o seu Davi... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. q fofo! ele ta se acostumando a escolinha, agora o corpo precisa se acostumar tb né, é muito normal criança ficar com febre nos primiros dias! a filha das minhas amigas sempre tiveram isso! bjsssss

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse Davi.......vai mostrando esses preparativos para a festa....eu também estou com muita ansiedade para chegar o do Theo....bjus

    ResponderExcluir
  4. Eita meninão esperto enh!!!! Parabéens tá cada dia mais fofo!

    ResponderExcluir
  5. Que deliiiicia! Nao vejo a hora de ter mais um..pq o meu Pacotinho tbm eh um espetaaaculo de espertiice! ;)
    Bjoooca!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaella, vim conhecer seu blog e de cara já vi q seu filhotinho têm o mesmo nome do meu sobrinho, rs, Davi, rs !
    Q lindo seu filho, parabéns viu!
    Vim também agradeçer suas palavras lá no meu blog, obrigada viu !
    E q t~em horas q bate uma deprê né, mas, se Deus quiser as coisas vão melhorar sim, prá mim e prá vc também !

    Bjo, bjo !

    ResponderExcluir
  7. Olá... Obrigada pela visita!! Seja bem vinda e já estou seguindo vc lindona!!!

    Bjão



    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho super legal o relato do crescimento do seu filhinho! Acompanho tudo daqui rs... bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, que bonitinho ele falando, rs.
    Melhoras para o Davi.
    Que bom que ele está conseguindo se adaptar.

    Ah que legal festinha... rs... Sou festeira igual a Ingrid, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. rsrsr qdo começa... não para mais! É muito gostoso isso!

    Aqui temos uma papagaia rs

    ResponderExcluir
  11. Ai este miudos crecem rapido demais não é?

    Falta mesmo pouquinho para o aniversário do Davi... está na hora de começar a pensar em todos os preparativos.

    bjinhos nossos

    ResponderExcluir
  12. Adoro quando eles começam a falar assim,parece que nunca mais se calam *^_^*
    bjokas

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...