quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Caso Eloá

Bom, na história de Davi não poderia faltar esse caso tão polemico na epoca...
Não, eu não conhecia a menina, e nem estava la pessoalmente...
Mas lembro tão bem, e marcou tanto o começo da minha gravidez...
Lembro que ja estava gravida de 2 meses, mas na epoca, não lembro se ja sabia ou não, ja que meus enjoos eram tão fortes que eu não conseguia sair da minha cama, saia apenas para ir ao banheiro passar mal, rs, nem agua segurava, e ficava fraca a tal ponto de ficar na cama, fiquei três meses sem ver o quintal da minha casa, era meu quarto, banheiro e só...
Ai vi o caso dessa moça, que foi a unica que me fazia sair da cama...
Lembro de que esperava dar as 18 horas, saia da minha cama andando com muita dificuldade, bem fraca, e ligava a tv da sala no Datena e deitava no sofa, só para saber como estava o caso da moça, durante os 4 dias de sequestro eu me levantava nesse horario só para isso...
Vi tudo ao vivo, desde o corte de energia, ao final do sequestro e a noticia de sua morte, muito triste....
Assistindo tv hoje vi que esse mês sera o julgamento do namorado dela, me lembrei de tudo isso...

OBS: Para quem não lembra do caso http://extra.globo.com/noticias/brasil/lindemberg-vai-juri-popular-pela-morte-de-eloa-determina-tj-de-sao-paulo-212749.html

2 comentários:

  1. Ah eu lembro do caso... Acompanhei também!!
    E a cada dia que passa fico assustada com as coisas que acontecem nesse mundo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nao sabia do caso,axo que ca em Portugal nao foi falado,mas ate assusta pensar no mundo louco k tamos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...