segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A energia esta contagiante

a energia da preguiça, oooooh carnaval chato...
Na realidade esse ano começei bem desanimada... rs...
Queria ter ido ver a familia, não deu...
Aqui na cidade não tem nenhuma programação diferente, todoooos viajaram, a cidade esta vazia...
---------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto...
Davi teve seu primeiro bale de carnaval na escolinha, teve desfile de mascaras e tudo, foi em horario de aula, então os pais não participaram, e eu nem tirei uma foto quando deixei ele la, tirei só em casa quando ele estava experimentando:

Ai, ja é o terceiro carnaval do pequeno, ta passando rapido!!!

Outra coisa que quero registrar e que na sexta tambem meu baby fez sua priimeira tarefinha de casa da escolinha, fiquei impressionada como ele ja sabe pegar a caneta certinho, ele pega e arruma nos dedos certinho, fiquei boba e orgulhosa...
Ele esta crescendo minha gente:

Hoje ele passou o dia e foi dormir no vovô Valdinez, ja estou com saudades, e pela foto ele se divertiu muito:

7 comentários:

  1. ai amiga q lindo ele na mesinha^^ ai txi fofo!!!!! e q lugar gostoso esse da ultima foto heim! delicia!!!!! bom carnaval p vcs, mesmoq seja p ficar com preguiça em casa^^ bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Carnaval na preguiça? E eu que pensava que por aí era sempre folia. Adorei a fatiota do Davi deve ter sido uma diversao na na escolinha!
    beijokas e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!
    Que orgulho da mamãe aprendendo a desenhar e rabiscar, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rafaella, obrigada pela visita que me deixou muito feliz. Aguardo vc muito mais vezes! Seu filho é uma fofura e seu blog é adorável. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que bom.Os filhotes crescem rápido de mais né?Nem acreditamos nas coisas que els fazem e dizem.

    Meu sonho é que o Rennan brincasse assim na terra,mas ele odeia terra...não sei porque?

    E sobre a fantasia tá muito fofo viu!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Quanto orgulho do Davi né mamãe coruja? rs
    Daqui a pouco tá um homenzão (:
    beijos e bom finzinho de carnaval

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...