quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Palavra Cantada

é o nome do que anda fazendo sucesso aqui em casa com Davi...
Quem tem o canal Discovery kids deve conhecer, pois sempre aparece clipes deles...
Eu nunca tinha percebido ate ver Davi parar tudo o que estava fazendo para cantar e dançar:



Ai começei a pesquisar. vi uns clipes no youtube e gostei, a voz dos dois são boas e as letrinhas são ate legais:


Fica a dica para as mamãe que assim como eu não aguentam mais patati patata, backyardigans e outros rs...

OBS: É somente uma dica, não estou fazendo propaganda e muito menos ganhando nada com isso...

12 comentários:

  1. A minha filha também adora o pessoal do Palavra Cantada.
    Passa na TV Cultura também.
    As musiquinhas são mesmo bem legais.
    Obs: Adoro suas visitinhas...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO o Palavra Cantada, bem antes da Gaby existir em minha vida!! Eles são tudo de bom, as músicas são bem variadas, ritmos e letras diferentes!!! Tem alguns clipes deles no youtube, são bem legais mesmo. Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro palavra cantada desde minha epoca do magisterio...e Sofia já escuta umas musicas que eu baixei e outras que passam na cultura...é muito legal né!
    Beijos Davi ta lindo dançando!

    ResponderExcluir
  4. é muito bom mesmo... a manu também tá nessa, canta, dança.
    Um DVD muito bom também é o do Toquinho, Mundo da Criança. Demais!!!
    bjs.
    andrea, mamãe da manu e da mari
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Rafa já tinha ouvido falar bastante sobre eles aqui nos blogs, depois comecei a prestar mais atenção na tv tbm, Lavinia tbm para tudo o que está fazendo para assistir, vou providenciar urgente aqui em casa =)

    ResponderExcluir
  6. a mas palavra cantada e tudo d bom p crianças! q bom gosto ele tem heim^^ bjssss

    ResponderExcluir
  7. Gabriel também adoraaaa quando passa palavra cantada!
    Morro de rir dele cantando "Tibum tibum, da abeça bumbúm"

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, Ingrid está fazendo um trabalho para a escola sobre língua portuguesa e escolheu Palavra Cantada porque diz que as letras são fofas, olha que eu mesma nem conhecia, rs.

    Boa dica

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Dona Penélope gosta também, adorei o vídeo, vou tentar gravar Pepi, mas ela não deixa, quando ver a câmera não para! =**

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaa que lindo o Davi *-*-*, palavra cantada é bem legal, acho patati patata um saco --', rs
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu amoooo Palavra Cantada, e faço o nino amar ahahhah eu que mando e ele tem que gostar lá lá lá. Patati Patatá nãooooo. rsrs BJOOO ENORMEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...