domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tchau ferias...

Amanhã a temida rotina começa...
A dele sair da escolinha a tarde e entrar na creche da faculdade a noite...
Estou louca para começar as aulas, sentindo falta, mas fico com uma dózinha do meu baby...
Tomara que ele goste da creche como gostou da escolinha...
Hoje ficamos em casa e titia Nívea veio para ca para Vini e Davi brincarem juntos, e se divertiram um monte apesar do primo Vini esta na fase de morder...
Davi levou umas 8 mordidas e não teve atitude..
Ele vinha e mostrava para gente ir brigar com o primo rs...
A fase da mordida é normal, e tem que se educar tambem, o primo esta numa sala da creche em que Davi ja esteve, e é a turma da mordida, Davi estava aprendendo a morder e levava altas mordidas tbm rs...
Engraçado que no Marista não vi as crianças se batendo ou se mordendo...
Quando alguem tem uma desavença, começa a chorar e correr para professora, tipica atitude de meninos mimados hahaha, mas é o certo...
Acho que ate hoje vi so um menininho dando um tapa e bem de leve...

Outro dia na casa da vovó...

14 comentários:

  1. Espero que ele goste da creche, imagino que te custe mas também precisas da faculdade... Na escola as mordidas e lapadas sâo normais,mas a gente nao gosta. A minha Laura é como o Davi,nao da o troco,apenas chora e nem queixa faz... Passei um mau bocado com ela no inicio da escola,mas ja passou! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tomara que dê tudo certo e ele goste, estou esperando o Noah fazer 2 anos para coloca-lo na escolinha, ele ama crianças acho que vai gostar.
    obrigada pelas visitinhas no blog, beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa agente se acustuma né depois volta é dificil que dê tudo certo tá!!Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Vai la no blog que tenho um selinho pra ti!! cris

    ResponderExcluir
  5. Ele aprende a se defender em pouco tempo. O retorno a rotina aqui em casa foi bem tranquilo, acho que eu estou demorando mais pra entrar no ritmo do que a pequena!!! Passa no blog que tem um selinho para vc!!! Beijo smil

    ResponderExcluir
  6. Ai Raffa, eu sei que a parte das mordidas é fase, mas da uma dó não ve-los se defender... Os meus nenhum foram de morder, nem de brigar e bater. Mas as vezes eu quiz e ainda quero que fossem mais brigões, não que saiam batendo nos outros, mas que se defendam, defendam suas coisas e defendam o que querem. Difícil ensinar isso. Mães e seus karmas... Viu, voce é de Foz? Não sei se existe Makro só em Foz (li a postagem, sacanagem!), mas é que estou sempre lá! Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Espero que ele goste muito.
    8 mordidas :o
    O Daniel à 4º mordida começou a defender.se !!
    Muitos Beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA, ESTOU TE DANDO UM SELINHO, PASSA LÁ NO BLOG PRA PEGAR... BJUS

    ResponderExcluir
  9. Oi Raffaela!
    Com certeza ele vai se adaptar!
    Parabéns ele é um fofo!!
    Quero te convidar a participar do SORTEIO lá no blog!Se aceitar será muito bem vinda!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindos!! Com certeza ele irá se adaptar muito bem

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Putz, vim aqui comentar e vi que você começou falando sobre o mesmo assunto que a minha última postagem no blog: rotina! Mas em casa somos tão ruins nisso...

    A Maria Alice tá chorando ainda quando chega na escolinha, mas cada vez menos...

    Bjs, jP

    ResponderExcluir
  12. ai q dó rsrsrsrs mas tem q aprender a se defender heim! bjss

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...