domingo, 4 de março de 2012

Mamãe ta ficando velha

Esse fim de semana foi bem agitado, a madrinha do Davi veio para participar da festa do primo Vinícius.
Ela e Davi brincaram muito, ela inclusive tirou varias fotos e ja foi embora, eu nem peguei rs, mas quero pegar..
A festinha de 2 anos do Viní foi legal, Davi brincou e correu muito...
Mas a principal diversão dele era pegar as lembrancinhas ou pirulitos haha, nisso ele deu um trabalhão...
Ou pegava os enfeites de mesa que era os bonecos do Toy Store que hoje e seu desenho favorito...
Depois de um tempo foi para o colo da tia Heliene e não largou mais, foi uma luta levar ele embora rs, milagre ja que ele não é muito sociavel:

Hoje ja tivemos uma festinha com o pessoal da faculdade aqui em casa, festinha a qual combinavamos desde dezembro e so agora deu certo de fazer, foi muito legal e Davi aproveitou muitooo:


Hoje tambem foi a primeira (e espero a ultima) queda do Davi na piscina, ele so tem acesso quando eu e o papai estamos por perto, então logo papai pulou e pegou ele...
So um susto mesmo...

Sei que no proximo final de semana quero ficar em casa, ja que no fim de semana passado viajamos para a festinha da prima Valquiria, nesse no sabado fizemos um churrasco de almoço com a madrinha, a noite tivemos o aniversário do primo e hoje o churrasco com o pessoal da faculdade..
Estou exausta e dolorida... Mas foi bem legal tudo...

9 comentários:

  1. So festinhas...ah aproveitaaa muitooo =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que findi bem bom esse heim..a Antonella caiu na piscina esse verão e agora tem medo de chegar perto da água... pobrezinha.. beijões e boa semana!
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tive dois fins de semana seguidos de festa kkkkk
    E no próximo tb vou ficar em casa.
    A mamãe ai é so orgulho do filhão né!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa quando agitação, adoro tudo isso haha, mais o que me preocupo foi a queda do pequeno que bom que só foi um susto, que tudo passa bem agora ;)

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. que susto!!!! Guilherminho tb adora água e não tem o menor medo. Ainda bem que deu tudo certo, morro de medo dessas coisas!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Hum pelo visto por aí foi só diversão. Parabéns. Cris

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito tudo foi pura diversão!!

    Tadinho do Davi. Que seja a última mesmo. Pelo menos foi só um susto né?

    Amiga, não estou conseguindo postar um comentário na última postagem

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ai amiga chega me deu nervoso, q perigo ele cair assim na piscina! aqui tem piscina no prdio, a clarice ñ pode ver q sai correndo, eu morro d medo! ainda bem q vcs estão sempre d olho!!! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Todo cuidado é pouco, né?! Criança é fogo!!! hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...