quinta-feira, 22 de março de 2012

Novidades do Dada

Davi esta mais ou menos da gripe... hora quer a mamadeira, hora não...
Fato é que ele não esta indo para escolinha a tarde, ja que estou desponivel fico ele, e assim a noite ele vai para a creche da faculdade e assim, não fica cansativo...
O menino esta cantando, é engraçado de ver ja que ele não fala tantas palavras...
Bom, hoje ele teve um pesadelo daqueles tadinho, rolou, chorou, falou, deu dó...
Mais ele ainda esta carente...
Acordou por volta das 10:30, nem acreditei, e ficou brincando com o boneco Pablo e o Pocoyo, colocando pra mimi e tudo..
Ontem ele foi a noite ver o vovô Valdinez que estava viajando, e pelo jeito brincaram muito...
Falando nisso estou precisando cortar o cabelo dele, esta enorme rs, e o menino puxou a mãe, pensa em um menino que tem cabelo...

Olha uma foto de hoje a tarde, com o cabelo todo bagunçado e ainda fazendo legal:

Bom deixa eu ir preparar mamadeiras, a bolsa,tomar banho e me arrumar, daqui a pouco tenho faculdade e ele vai para a creche de la...

7 comentários:

  1. Que melhore de vez!!

    Esta lindo assim cabeludo, rsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para o Davi...
    Dá uma dó de cortar o cabelinho, não dá? E ele está uma graça cabeludinho...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ele esta mais animado....que fofo ele na foto....bjus

    ResponderExcluir
  4. ão legal ter creche na sua faculdade! axo super!! quero uma assim tb! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Que legal, a faculdade tem creche, é isso msm ou entendi errado???
    Mudei de endereço viu... anota aí: estreladavi.blogspot.com.br
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. O miudo tem um cabelo giro porque cortar mamae ksksksk :P
    bj

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...