sábado, 17 de março de 2012

O menino do não

Se tem uma palavrinha que Davi adora é NÃO...

-Filho me da tal coisa...
-do não
-Te amo filho
-Amo não
-Smack filho(eu jogando um beijo para ele...
-Smack não (ele me joga outro beijo de volta e fala não) hahaha
-Voce vai sim filho
-Vai sim não

hahahahhaha e por ai vai....
Mais o mais engraçado e ver as vezes ele sozinho dizendo o que aprendeu...
Esses dias era do 1 ate ao 10, ele corta uns dois numeros na caminhada, mais ta bom..
O mais recente foi ver ele falando as vogais hahahaha, fiquei boba me impressionei...
O pai dele disse que viu ele fazendo umas coreografias esses dias rs, deve ser de alguma musica da escolinha...

12 comentários:

  1. O não é uma palavra que não sai do vocabulário do Noah...rs bju

    ResponderExcluir
  2. rsrsr q graça!!!! axo q ele deve escutar muitos não né? rsrsrs bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Como esses meninos ADORAM um não né? affee...
    aqui tbm tem não de tudo quanto é jeito! rs

    Espero que daqui a pouco a imunidade do Enry esteja no grau 1000! Ô coisa chata é filho doente né?!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... essa fase do não é uma loucura né? Tudo é não... li sua postagem do Papai do Céu, vc vai ver que lindo quando ele começar a rezar certinho, dá um orgulho danado!!! Bejos mil

    ResponderExcluir
  5. E tão bom ver nossos filhos aprendendo coisas novas né....ficamos todas bobas!! Pelo menos eu fico...rsrs

    Bjuuss

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa..essas crianças...rsrsrs

    O meu ainda bem que a palavra q ele mais gosta e fala o dia todo é..amo vc!!

    Até q ele usa o não devidamente quando realmente é nescessário..

    O teu menino deve de estar ouvindo muitos NÃOs.rsrsrsrrsrsr

    Beijos e bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  7. É fase sei com é. Ninguém merece, rs. Cris

    ResponderExcluir
  8. Ai que graça, rsrs...
    Adorei o "Vai sim não"

    muito lindo esse Davi, imagino ele dançando, rs.

    Beijão
    Lilia

    ResponderExcluir
  9. A escolinha desenvolve demais... essas crianças já são inteligentes, estimuladas então...

    É orgulho todo dia!!!!


    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Lindoo! E do contra pelo visto. auhauhahu
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Você é uma mamãe babona como eu! Minha filha ainda não fala... mas vou sei que todas as palavrinhas dela serão música pra meus ouvidos!
    Adorei conhecer o seu blog!
    Visite o Roteiro Baby também... em breve, faremos um SUPER sorteio de Dia das Mães! Fique de olho para participar!!!
    Te aguardo no facebook (www.facebook.com/roteirobaby) e Twitter (@Roteirobaby).

    ResponderExcluir
  12. Ai o não...o que eles adoram essa palavra!!!
    Mas é tão engraçado essas fases deles :)

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...