terça-feira, 27 de março de 2012

O Ninão

E assim que Davi chama as gatinhas.
O porque eu nem sei, ja que na frente do pequeno eu sempre chamo de miau ou gatinho.
Davi tem sua propria maneira de chamar algumas coisas, um exemplo e como falei uns dias atras que delicia ele fala biiiiiiiiiiii.
Sei que ele adora brincar com essas gatas, e na hora que elas entram na sala ele corre para fechar a porta e assim não fugirem para o quintal, que ele não tem acesso por causa da piscina.
Davi deita em cima, puxa pelo rabo, segura no colo, deita do lado, fecha na despensa, corre atras...
É uma diversão garantida rs... elas tomam sempre muito cuidado com ele, e tenho elas desde que o pequeno nasceu.
Hoje mesmo Davi falando comigo: Mamãe que Ninão!!!

13 comentários:

  1. Oi Volteiii Já estava com saudades desse cantinho :)... Ouuun Kilindo esse davi em bjooooooss!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita, seu blog é fofo...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa fase hein, eu morro de medo de gatos, espero que minha filha não puxe a mim nesse sentido, bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho! Gato adora brincar com criança né? rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Rafaella, tudo bem?? obrigada pela visita, a Manu esta crescendo muito rápido, daqui uns dias ela vai estar como o Davi, dando os próprios nomes para as coisas.... seu filhote é lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai...ainda bem que os gatos não morde ele né!!! Dá onde será que ele tirou o ninão....kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha aqui em casa a coisa é igual..é tanto amor..mas tanto amor...que meu gato onix detesta o Theo!! haha
    A coisa aqui fica ssim...onde está o theo, nem adianta procurar o Onix...ele está em direção oposta...bem escondido!!
    tadinhooo

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita lá no blog! O seu filho é mesmo uma fofura. As minhas meninas também ficaram encantadas com os gatinhos da minha mãe quando fomos passar uns dias lá com ela. O duro foi conseguir manter minha pequena afastada. Ela é daquelas "super" carinhosas, sabe? Que puxa o rabo, enfia o dedo no olho, morde a orelha, disputa a ração, aff!!

    Beijo,
    Karen
    http://multiplicado-por-dois.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  9. rsrsr q lindo esse amor com os animais! aqui é um chamego tb^^ bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. aaaaawn, gostei muito daqui! Parabéns, voce e seu pequeno conseguem arrancar sorrisos dos outros. rsrs' Beijo. Se quiser, da uma olhada no meu.. rs

    ResponderExcluir
  11. Lindo, é muito bom criar nossos bebês pertinho dos animais pois assim eles aprendem a dar mais amor a todos os seres vivos, parabéns.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...