segunda-feira, 19 de março de 2012

O pequeno esta dodoi

Isso mesmo, Davi pegou uma gripe daquelas, espirrando muito...
Hoje aqui é feriado então nada de escolinha, assim ele pode descansar ( como se ele fizesse isso hahaha)...
Porem o garotinho anda muito carente... tento dar a maior atenção possivel, mas não é suficiente... deve ser pela propria gripe mesmo...
Da dó dele tadinho, eu que preciso ir tanto ao supermecado, nem tive como ir...
Em breve teremos algumas noticias...

PS: Não meu povo, não é gravidez, inclusive, vocês perceberam quantas pessoas estão aumentando a familia??? aqui no blog, as mães dos coleguinhas do Davi, na rua...
Acho que estão sentindo falta de bebe em casa, ja que nossas crias crescem rapidamente...

PS 2: Um bom feriado para vocês!!! ah, é mesmo, é feriado so na minha cidade, hahahahahaha, sacanagem minha!!!

17 comentários:

  1. Ah, melhoras para ele querida, beijos.

    ResponderExcluir
  2. e feriado aqui tb rsrsrsrsrsrs será q vc mora aqui O.O
    melhoras pro filhote heim! bjs

    ResponderExcluir
  3. O Noah também tava doentinho, com febre tosse... coitadinhos... melhoras!!! bju

    ResponderExcluir
  4. Pois é Rafa, bem que podia ser uma notícia de mais um bebezinho hein?! Que tal???

    Mas falando do Davi, que dozinha mesmo, amiga! Eles ficam muito carentes mesmo quando estão dodóizinho. Tem que dar é muito colo e encher de abraços pra ver se sara logo :)

    Bom feriado pra vc então!
    E uma ótima semana tb!
    Com melhoras do Davi, é claro!

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Melhoras a ele, e de muito carinho tb eles merecem, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ai que dó, melhoras para o pequeno!!

    Hum qual será a novidade, rs. Pensei que ia vir o segundo por aí.
    Ah sortuda precisava de um feriado

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh neném doentinho só quer colinho de mãe né?rs E realmente, é uma baita sacanagem você vir aqui decretar esse feriado em plena segundona....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ô tadinho! Tordendo pra que fica bom logo!
    E olha, eu já estava imaginando uma nova cria aqui no blog! hahahaha
    E vc não me fez inveja não viu, aqui tbm é feriado hj! hahaha


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sacanagem! Minha irmã me ligou hoje se gabando do feriado haha.
    E minha sobrinha ainda tirou uma com a minha cara: Enquanto vc está no escritório estou indo ao shopping almoçar e ir ao cinema hahaha.
    Ihhh Rafa eles ficam super carentes quando estão dodóis, acho que é natural das crianças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah! E tão ruim né quando eles ficam dodoi..melhoras para o Davi!!

    Heitor tb ta assim gripadinho e olha q ta tomando remedio e nao passa!!!



    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, cheguei ao seu blog por acaso e gostei do seu cantinho! É ruim mesmo quando nossos "babys" estão dodói, e ficam super carentes mesmo! Espero que ele melhore logo, beijos

    ResponderExcluir
  12. Que dó.... Mas logo logo ele melhora !!! *-*

    ResponderExcluir
  13. Olá!! E ai como está? O pequeno melhorou? Bjs

    ResponderExcluir
  14. Tadinho... Mas que bom que é feriado assim voce cuida da gripinha da carencia tudo junto! Bjinhos e melhoras pra ele viu?

    ResponderExcluir
  15. É assim mesmo, ainda mais hj em dia em q a temperatura muda muito. Melhoras. Tenha dias abençoados. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa que onda hein... O Bruno ficou mas já sarou. Cris

    ResponderExcluir
  17. Eles ficam dodois e carentes. É uma coisa!!! E o ouvido não tem nada? Porque Laura qdo fica muito chorona é ouvido na certa.

    Melhoras para o pequeno.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...