quarta-feira, 14 de março de 2012

Papai do ceu

Na segunda nem eu nem o pai do Davi temos faculdade.
O Val saiu e eu fiquei com Davi...
Na hora do banho escuto ele falando papai e alguma outra coisa que não sabia ja que não estava prestando atenção, ate que parei para escutar...
Era papai do ceu... Ai, babei...
Fiquei orgulhosa e surpresa, pois não sabia como falar de religião, de Deus e explicar pra ele de uma forma que ele entendesse (Lembre-se que sou mamãe de primeira viagem).
Na terça feira ele ja falava papai do ceu com as mãos juntinhas e retas, como se rezasse, babei mais uma vez...
Concerteza ele anda aprendendo no Marista...

17 comentários:

  1. Ai meu Deus, que coisa mais linda, abençoada ;)
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaella,

    é, essas crianças de hoje são especiais e bem diferentes das de outrora.
    Ele deve ter aprendido na escola e com certeza é mais espiritualizado para expressar isso.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. De mãozinhas juntas ainda !!!!!
    Ai que lindooooo

    ResponderExcluir
  4. Que legal Rafaella! Lindo de ver né?!
    Lembrei de um post que fiz sobre isso, tbm nunca tinha falado com o Enry sobre religião, olha no que deu: http://odonodomeumundoazul.blogspot.com/2011/11/deus-e-invisivel-mae.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! Eu e meu marido começamos a ensinar o Douglas sobre o papai do céu (ele aponta pra cima rs), a orar de mãos dadas antes das refeições e a juntar as mãos pra "conversar com o papai do céu". É assim que eles começam a entender mesmo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, é muito bom desde cedo ensina-los que existe Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Que Deus abençoe mais e mais teu príncipe. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo, Deus abençoe esse pequeno servo de Deus, eu tenho procurado ler a bíblia em voz alta pro Pedro, ele ainda não entende nada disso, mais acho importante desde cedo ensinar a palavra de Deus e o amor de Cristo as crianças.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei Rafa...
    Que fofo... muito lindo o aprendizado que está tendo... tem certas coisas que só a escola msm pra nos ajudar né!!!
    A "história" do berço do Davi, foi só aquele dia... ele voltou a dormir tranquilo!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Rafa! Meu mais novo não gosta de rezar e de nada ligado a religião, ainda não sei como contornar isso, mas estou dando tempo a ele. Somente o irmão ja conseguiu tirar dele um santo anjo. E como nos benzemos na frente das igrejas, se não tiver ninguem olhando ele se benze tambem, o que pra mim já é uma vitória!! Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  11. Que legal Rafa, tem uma biblia da criança que comprei pro Bruno, ele adora. Histórias curtas e muito desenho. Olha que linda que é:
    http://olhopreguicoso.blogspot.com/2011/12/historias.html


    Cris

    ResponderExcluir
  12. Que momento mágico, né?! A gente chega a ficar com água nos olhos...

    Laura fala "Pai, filho, amém".
    Rsrs.

    E eu me derreto tooooda.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo!! Esse menino é abençoado.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. q ele siga o caminho q os pais querem! bjsss

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...