quarta-feira, 7 de março de 2012

A preparação do aniversário

ja começou por aqui...
O aniversário é dia 14 de maio que da em uma segunda feira, mas resolvi fazer no dia 12 que da em um sabado...
Prometi para mim que não faria tão cedo o aniversário no mesmo dia, porque ficamos na correria com os preparativos e não podemos dar atenção ao aniversariante especial...
O fato é que fizemos uma lista que deu 160 pessoas... Meu Deus é gente demais...
Tirando alguns que não vem, vou colocar 130 pessoas, e quando a decoradora veio aqui em casa, planejei tudo para 120 estourando.
Meu quintal é pequeno por causa da piscina, fazer na chacara de locação dos meus sogros eu não quero, porque tudo é uma dificuldade para levar e trazer, o quintal da minha sogra é pequeno, acho que vamos correr para o quintal da minha mãe...
Pois são as mesas dos convidados, mais a mesa do bolo, mais onde os palhaços vão ficar...
A decoração ficou Patati Patata, onde eu particularmente não gostei, mas filho adora ne, o aniversáriante é ele...
Com a mulher da decoração ja fechei aas mesas, o bolo e os docinhos...
Depois fechei os palhaços....
Falta o fotografo e os salgados...
Estou ansiosa demais... Passa rapido...

11 comentários:

  1. rs ih meu deus tanta gente e quanta coisa..boa sorte...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Hm... festa de aniversário é uma delícia, amoooo fazer!!! Difícil é a gente aproveitar tambem, ficamos na função! Mas faz parte... É para a alegria deles!!! Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como passa rápido mesmo, quando vimos estamos já com todos crescidos ;)

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tb já tenho feito as coisinhas pro niver do Guilherme que será 16 de junho. a gente acha q tá longe, mas é só dá uma olhada nas parcelas q tudo fica tão perto, hehehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Festa de aniversário dos filhos é pra deixar agente de cabelos em pé rs.
    Mas no final da tudo certo e fica tudo muito lindo.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Mas já está tudo muito bem encaminhado! Que bom!
    Vai colocando os detalhes da festa pra gente acompanhar tudinho! hihihihi

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ai q ansiedade heim! p mim agora so daqui a 1 ano rsrsrsrsrs boa sorte na festinha! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. è amiga estamso no mesmo barco!!! Menos de um mês de diferença entre nossos filhotes. Estou aqui preparando a festa das Princesas, mas já tenho algumas coisas decididas... vamso trocando figurinhas!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  9. rápido demais....nem me fala....eu estou com cabelos brancos.....kkkkk

    ResponderExcluir
  10. tem sorteio la no blog participa amiga
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. 14 de maio??? É o dia que completo 1 ano de casada hehehe
    Que data linda!!! bjo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...