quinta-feira, 29 de março de 2012

A primeira oração

Papai xeu
caco
pea pipoca
pea mamade
pea papai
pea mamãe
peo dada

Traduzindo do bebenês para o português:

Papai do ceu
Obrigado
Pela pipoca
Pela mamadeira
Pelo papai
Pela mamãe
Pelo Davi


hahaaahhahahaha, bom isso fui eu e o pai dele ensinando.
Ainda tento fazer com que ele fale amem, mas quando falo amem, ele fala amem não (a fase do não) rs...
E fica aqui, registrado, a primeira oração do pequeno, que ele repete umas 3 vezes por dia sozinho rs...

14 comentários:

  1. Que lindo! Está no caminho certo mesmo! Parabéns pela fofura!
    Aproveitando... Quero te apresentar o blog http://invitares.blogspot.com, que e uma loja virtual de artes para convites e etc... Se tiver interesse, passa la e confere alguns trabalhos!
    Estou em busca de parceiros para divulgacao do blog, entao se quiser, divulga meu blog aqui que eu divulgo o seu la!
    Estou esperando sua visita!

    Obrigada,

    Mirela.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo!!! É importante ensinar a criança a ter uma amizade com Deus. Acho maravilhoso quando os pais ensinam isso para os seus pequenos. ;) bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!! Como tá esperto!?!
    O jeito é registrar né?

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  4. Que fofucho, lindo, muito bom que vcs já o ensinaram a rezar.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaella,

    lindinho demais, é isso aí, os pais devem passar os ensinamentos
    de Deus para as crianças.


    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Rafa, que Deus abençoe, gostei de quando ele faz a oração sozinho rs, bjs

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda eh educar no amor de Deus! PARABENS! Desejo que vc conheca meu cantinho, goste e siga! Estou seguindo voce..pois amei aqui!
    Fique com Deus! Com carinho, Menina!

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinho!!! Agradecendo até pela pipoca, que figura!!!

    Beijos!
    Karla

    ResponderExcluir
  9. rsrsrs eu ri rsrsr e o amem não rsrsr muito fofo! rsrsrsrss bjsss

    ResponderExcluir
  10. Q coisa mais fofa!!
    pea mamade...nunca ia saber o q era!rsrs..
    =>Também não sei se teria coragem de usar rímel colorido,chama muito a atenção...
    Volte sempre lá no blog,viu?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais linda do mundo!!! Parabens por estar ensinando o seu pequeno a rezar e agradecer, só faz bem! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  12. rsrsrs...ri demais com a tradução..kkkkk
    mais mto lindo ele rezando!!! que fofo!!!

    Obrigada pelo apoio, acabei de chegar do hospital, pq a febre dele não passava, mas pra piorar a situação só tinha clinico geral, e ele passou um montao de remedios, enfim amanha vou na pediatra dele, espero que de tudo certo!!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...