sábado, 3 de março de 2012

Quando não tem nada para fazer

Eles sempre arrumam:

9 comentários:

  1. E como arrumam viu...aqui em casa então...se não arrumam eles desarrumam...kkkk...

    Seu filhote tá cada vez mais lindo e bem crescidinho viu!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que fofo é o Davi, brincar com as crianças na água com esse calor é uma delícia,né mesmo@

    Bejim é ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. adoro a imaginação das crianças ... não me lembro de ter tanta imaginação assim quando pequena, ou será que tínhamos e achávamos tudo normal?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Queitos que eles não ficam. adiusdhiuashdiaushd
    BEijos

    ResponderExcluir
  5. fiquei lendo teus posts q perdi um a um... me diverti muito! que idade gostosa esta... mas tb de muito desenvolvimento! Ele está sapeca e lindo! parabéns!! adoro vir aqui! bjs

    ResponderExcluir
  6. E como arrumam!!! rsrsrs...

    Seu bebe está lindo!

    Peço desculpas pelo meu sumiço. Viajei praticamente esse mês todo. Consegui aproveitar minhas mini ferias embalada com o carnaval! hehe...
    Mas estou de volta e agora irei aparecer com mais frequencia.

    Bjokas linda,
    Tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...