domingo, 25 de março de 2012

Saudades, saudades e mais saudades

E assim que fiquei nesse final de semana...
Fiquei a maior parte do tempo fora e morri de tanta saudades do Davi, afinal passamos a semana grudados ja que ele não foi para escola por estar gripado...
Tinha uma pequena reunião com um rapaz hoje de tardezinha depois de um dia todo de palestra, mas não aguentei, desmarquei e fui correndo pegar o pequeno, que ontem ficou na casa da vovó Elcia e hoje na casa da vovó Cida, ele veio ontem mesmo só hora de dormir...
Fato que meu pequenino esta crescendo rapido demais, e cada momento é precioso, muitas palavras novas, muitas coisas novas e muita diversão...
Daqui a pouco eles não querem mais saber de nós, é amigos, namoradas e mãe vira mico, então deixa eu aproveitar...

14 comentários:

  1. Vc tem razão...então aproveita mto!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Imagino como deve ser, flor!!! Sentimento de mãe é uma coisa linda!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu estava pensando isto estes dias . Quando crescer... Cris

    ResponderExcluir
  4. Eu fico com saudades tb até qd a Mariana dorme demais ! hahahaha Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aproveita mesmo Rafa, é incrível como tudo vai passando tão rápido... Bjão, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!com a mudança de endereço achei que tinha perdido de vista seu cantinho,mas aqui estou de volta!

    bejinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaella,

    o tempo voa e aproveite mesmo todos os instantes que puder ficar com ele. Nem preciso perguntar se você tira muitas fotos dele, porque eu tiro foto até deles fazendo cocô.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. É flor, cada minuto longe parece uma eternidade né? Você tem toda razão em aproveitar ao máximo o tempo que tiver com ele, pois passa realmente rápido demais! Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. É verdade amiga, vamos aproveitar. bjs

    ResponderExcluir
  10. êee leleeee

    Eu tbm sou assim..deixa eu aproveitar..tu tah certissima..aproveite.

    Beijos e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  11. ai amiga os segundo perto deles são preciosos, passam rapido, mas longe parece um eternidade né??? rsrsrs bjssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, sou nova por aqui e ficaria muito feliz se vc visitasse o meu blog www.gustavoegaby.blogspot.com
    Adorei o seu blog, estou te seguindo.Esse amor é realmente incondicional.Bjinhos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...