sexta-feira, 23 de março de 2012

Sobre a creche da faculdade

Tirando as duvidas de algumas mamães vou falar mais um pouquinho sobre ela...
As educadoras são estudantes da propria faculdade em pedagogia, é uma sala com ambientes separados, que pega crianças de 1 a 12 anos...
Eu pago por mês, e cada periodo é 248,00... Tenho direito de deixar Davi de segunda a sexta a noite e sabado pela manhã, mas posso trocar um perido sabe, se tiver aula na terça pela manhã, deixo pela manhã, mas por enquanto so estou tendo a noite..
É bem legal, é um espaço climatizado, cada criança tem que levar seu lanche, tem tv com dvd, tem video game rs, mas pouquissimas vezes vi ligada, e elas fazem muitas atividades de pintar com giz de cera, lapis de cor, tinta...
É uma tranquilidade para nós mães...
Vou colocar umas fotos para vcs conhecerem melhor:








11 comentários:

  1. Olha que espaço bonito esse ;) Parece ser bem tranquilo e cheio de coisas boas para se fazer e estar. bj

    ResponderExcluir
  2. Quem me derá se tivesse isso por aqui, me formei no final do ano e seria ótimo isso tudo! =)

    ResponderExcluir
  3. Que belíssimo espaço, deve ter cuidados especias aos bebês por lá...bjinhus...

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta novidade por aqui amiga!!! adorei a creche, que espaços educativos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar que é muito boa mesmo, rs.
    Sorte sua. Aproveita em quanto pode

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  6. Que espaço mais gostoso. Até eu fiquei com vontade de ficar aí! Rsrsrsrsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, obrigada pelo apoio, estou bem viu. Nossa que ótima oportunidade hein na faculdade, que legla. Cris

    ResponderExcluir
  8. Olá..boa-noite!
    Comecei meu blog agora..e gostaria muito que vc pudesse fazer parte dele!
    Vem me visitar..ver se gosta do assunto e seja bem-vinda! A paz pra ti!

    Menina!

    ResponderExcluir
  9. bem q todas as faculdades poderiam ter uma creche néw quantas mamães são obrigadas a abandonar o estudo! ajudaria tanto!!! bjsss

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa creche!! Que bom poder contar com um lugar assim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lugar aconchegante!Muito legal mesmo,devia ser assim em todos os lugares!

    bejinhos...

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...