quinta-feira, 12 de abril de 2012

As musicas preferidas de Davi

Marry you - Bruno Mars
Set Fire To The Rain - Adele

Ele chega no carro e ja pede para mudar ate chegar nas duas
ota mamãe (outra mamãe é o que ele quer dizer)
E canta, do jeito dele, claro..

Acho que a futura namorada vai ter sorte, o menino é romantico!!!

Sei que Davi ama música, vire e mexe ele esta cantando pela casa, na lingua dele...
Canta no chuveiro, na hora de dormir, quando vai passear...
Nem sei porque gosta tanto de musica assim, mas para ele tudo é motivo para cantar ;)

15 comentários:

  1. Essa do Bruno Mars é muito fofa rs Realmente parece que o rapazinho vai ser romântico!
    E o fato dele gostar tanto de música é bom demais, música é maravilhoso, embala a vida da gente, nos faz lembrar de momentos gostosos. Eu adoro cantar pro meu filhote e ele está começando a cantar também, uma fofura!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que rapazinho romântico e de atitude heim??O Noah gosta de sertanejo e de música animada, esse vai ser da farra!!rsrsrs Beijos em vc e no Davi!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo meu Deus....Quem sabe não vem aí um cantor!
    Amo esse nome...se fosse ter um menino seria Davi!

    Bejinhos....

    ResponderExcluir
  4. Ai Deve ser coisa de Davi!!!! O meu adoraaaaaaaaa música também.

    ResponderExcluir
  5. Bom gosto teu este menino lindo!

    Quem sabe não será cantor?

    bjinhos nossos

    ResponderExcluir
  6. que demaiisss Rafa!! Que lindoo, menino romantico rs!!! Um beijão nos dois!!!

    ResponderExcluir
  7. aI QUE LINDOOOO, Sortuda mesmo a futura namorada desse meninão rsrsrs
    Parabéns ...
    Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafaella,

    que bom que ele gosta de música, e ainda tem bom gosto.
    Começando desde cedo a cantar ele com certeza vai ser uma pessoa muito feliz na vida, porque quem canta gosta muito da vida.
    Figuei feliz em saber disso.

    ResponderExcluir
  9. Ele gosta é de música boa!!Q delícia...

    ResponderExcluir
  10. Oieee! Rafaella estou chegando assim no seu blog pois o achei muito legal, 1º pq meu filhote tbm é Davi, 2ª por que tenho quase a mesma idade que vc, tenho 21, 3º q o meu Davi tbm tem 2 anos e, ele é todo musical também rs,
    Uma graça seu Davi!

    ResponderExcluir
  11. a q lindo!!! bom gosto msical é uma maravilha heim!!! otimas influencias! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Ai q lindo Rafa, e o pequeno escolheu bem as músicas né, rsrs !
    Minha filha adora cantar e dançar, rs !

    bjo !

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa!!

    Davi é mesmo um querido!!! Lucas não se liga nessas músicas não, aliás, agora é que ele anda cantando mais, mas ele sempre foi bem reservado...

    Beijocas
    e bons momentos embalados na trilha sonora preferida do Davi :)

    Ju

    ResponderExcluir
  14. Que menino romântico gente *-*

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  15. Que fofo!!! Adorei a seleção musical dele. Menino esperto!!! bjo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...