terça-feira, 17 de abril de 2012

Doente e carente

O pequeno não esta nada bem...
Hoje vai ser uma noite daquelas... O Marista me ligou hoje a tarde, dizendo que ele estava com 38° de febre, fui busca-lo.
Agora a noite fui leva-lo no hospital, so que estava muito lotadoooooo...
Aqui só temos um hospital particular que tenha pediatra de plantão, e o dr ainda fez questão de chegar atrasado.
Impossivel, vim embora passei em uma farmacia comprei um remedio para febre e outro termometro, ja que os daqui de casa somem sempre...
Medi e deu 38.5 dei o remedio e estou esperando abaixar.
Se for abaixando deixo para voltar ao hospital meia noite, que é a hora que fica vazio, se não abaixar volto logo mesmo...
Fico com dó de ir la com Davi com febre alta, pois uma vez que eu fui elas me fizeram dar um banho de agua gelada nele, era de madrugada, ele chorou muito e eu fiquei com dó demais, hoje não deixaria mais.
Mas nesse dia, a febre não sumia, com o banho frio + injeção a febre demorou muito para abaixar.
Mas o menino ainda consegue ser danado, os olhos estão pequenininhos, e ele ainda ficou correndo pelo corredor e agora esta brincando com o pai...
Não para nem doente rs...
Ou é uma gripe ja que a vovó Cida esta muito ruim dela, ou é uma infeccao de garganta, que o primo Vini esta..

Davi anda grudado no pai dele, esta carente, afinal durante a semana é corrida para ele, que sai muito cedo para trabalhar, muitas vezes não tem hora para almoço, ou é muito reduzido, e a noite tem a faculdade, que vamos em carros diferentes ja que na maioria das vezes saimos em horarios diferentes, pois alguns professores liberam mais cedo, outros não.
Na hora que o pai chega o menino gruda rs.
Tanto que agora esta la agarrado nele, e la vou eu medi a temperatura de novo e ver o que fazer, sabendo que a noite vai ser longa..
Mas se ele melhorar eu fico feliz, afinal quem quer ver o filho doente...

Amanhã a turminha dele da escola vai sair para ver um teatro, se ele melhorar vai, tomara que de certo, é a primeira saida da turminha da escola.

12 comentários:

  1. Ai amiga, acho que essas gripes pegaram todos, porque o Noah também tava com ouvido inflamado,passei o domingo com ele no hospital e quem saiu de lá doente foi eu, com febre, dor de garganta.Agora esta ele melhor, ja medicado e eu me recuperando... melhoras pro Davizinho, bj

    ResponderExcluir
  2. É essa virada que o tempo anda dando!!! Tadinho... melhoras!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oh querida, que pena!
    Desejo melhoras para o Davi.
    Tudo de bom pra vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amore !
    Tadinho do pequeno, tomara q ele já esteja melhor !
    Acho q é esse tempo louco, q uma hora faz calor, na outra já tá frio q anda fazendo essa bagunça na nossa saúde né ?
    Melhoras para o Davi !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida,melhoras pro lindinho!!

    Depois venha nos contar o q era o motivo dessa febre =/

    Bjs..

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaella,

    nessa época do ano onde uma hora está frio, e em outras calor, essas doenças de inverno pegam a gente. Se ele está sapeco assim mesmo, é bom sinal, mas todo cuidado é pouco.
    Desejo que ele melhore logo e que vá passear com sua turminha da escola.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Ah, tadinho... Tomara que ele tenha ficado bonzinho e tenha participado! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, pelo amor de Deus não deixa dar banho gelado, de jeito nenhum, mesmo que a febre esteja difícil baixar, é perigoso até pegar pneumonia, ainda mais de madruga onde a temperatura cai...
    Melhoras pro Davi, o Vítor também está um pouco resfriado, estou fazendo inalação antes de dormir pois ele fica com o nariz entupido.
    Mas é essa mudança de tempo mesmo, o negócio é medicar e aguardar, sem banho gelado por favor!!! bjs nos dois

    ResponderExcluir
  9. Gatinho melhorou?!
    Eu nessa fome lendo isso eh tortura!
    E o quarto?! Como esta?!
    Oh, nao consegui importar vcs pro blog novo! Entao segue aih:
    www.janabentinho.blogspot.com
    Te espero lah... Bjoca!

    Jana!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q foi a chuvinha q vc deixou ele tomar na semana passada. bjinhus e melhoras para o gatinho

    ResponderExcluir
  11. o comentário anterior era meu é q estava na conta errada kkk, a chuvinha da semana passada hein

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafaella, tem selinho pra vc lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...