quinta-feira, 19 de abril de 2012

O chatinho

Bom na terça a febre abaixou e eu acabei nem levando para o hospital.
Ontem ele não deu febre de dia, mas mesmo assim dei a dipirona para não ter perigo de dar febre no teatro...
Ele foi, a professora disse que foi bom, que eles ficaram quetinhos e nem tiveram medo da bruxa que andava pelos corredores, o teatro era o Magico de OZ...
Eu fiquei agoniada a tarde toda principalmente quando passei mais tarde na frente da escola e vi os onibus, afinal era a primeira vez que ele ia sair com as professoras e a turma...
Quando fui busca-lo ja estava começando a ficar quente, esperei a febre aumentar um poquinho para correr para o hospital, não daria o remedio de febre para disfarçar qualquer sintoma...
La pelas 22 horas eu o levei e ate que estava vazio o hospital, ele estava com 37.7° e esperamos a vez de consultar...
Conversei com o pediatra expliquei os sintomas e falei que toda vez que ele gripava ele tinha infeccao de garganta, é dificil ficar doente, mas quando fica é batata...
Ele examinou e de fato estava gripado e com infeccao...
Passou o antibiotico, pediu para continuar com a dipirona.
Ja comecei a dar, mas hoje ele acordou daquele jeito, chorando muitooooo e nada o faz parar...
Foi ate agora assim, e ta bem chatinho...
É esperar o antibiotico fazer efeito...

13 comentários:

  1. Oi Flor,
    adorei receber a sua visita.
    Tenho um filho de 12 anos, e já passei por isso e ainda passo.
    Mãe é tudo igual rsrsrsrsrsr sou muito parecida com vc. (Preocupadissima, e sabe quando eu vou mudar? Acho que nunca)
    Hoje eu estava pensando sobre passeios na escola, e logo logo vai aparecer um.
    É claro que vou ficar com as cabelos em pé né!
    Vou ficar aqui torcendo para que ele fique bem.

    Um beijo grande no seu coração e se cuida também tá.
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rafa, nossos bebês ficam assim e a gente sofre né?? Melhoras para o Davizinho. beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhoras ao pequeno, espero que essa coisa "chatinha" passe logo (:

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida!! melhoras pro gatinho,eu tbm sou mega preocupada..mãe sofre!rsrs

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Laura tb tem garganta inflamada com frequência. E fica largadinha tb. Tem que muuuita paciência e dar mais amor ainda.

    Melhoras pro Davi.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. q dozinha! melhoras para ele! eu tb quando gripava ficava com a garganta inflamada! era horrivel! melhoras viu! bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Peninha... Também sou agoniada e sofro. Vai melhorar logo!! Cris

    ResponderExcluir
  8. Eu sou professora e entendo perfeitamente essa preocupação de mãe ao deixar o filho passear rs ainda mais a primeira vez, eu só não levo aqueles bem custoso sabe kkkk pq eles aprontam demais e sei lá... rs Melhoras para o filhote
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Já tive muita inflamação na garganta e sei o quanto é horrivel!!! Que dó dele!!! bjo

    ResponderExcluir
  10. Ò Deuso que ele melhore logo viu dá uma dozinha ver nossos bebes dodoi e das amigas tmb!! Bjos ♥

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...