segunda-feira, 23 de abril de 2012

O final dos 2 anos Parte II

Davi percebe como as pessoas se chamam, e ele vive chamando eu e o pai de amor hahahha...Quando não chama o pai so de Val.
Ainda adora Palavra Cantaa, e vira e mexe esta cantando...
Faz uma birra grande porque quer mamadeira no lugar do almoço, fica chorando e pedindo horrores pela mamadeira...
Adora ficar chamando a Dina, nossa diarista...
Se estivermos saindo de algum lugar e Davi chamar desesperadamente para voltar, ou é birra, ou esquecemos algo, ele é super atento...
Quando chega alguem ele avisa desesperadamente tambem haha..
Ja da recados, quando o moço da piscina vai limpar ela, ele vira para Davi e diz:
- Davi pede para a Dina ligar o motor (no caso o registro de dentro da casa em que esta o motor).
 e ele corre dizendo Dina, titio liga, liga, e não para de falar enquanto ela não fizer o que ele diz ou va ate o moço da piscina para saber o que quer...
Esses dias estava tomando banho e ele começou a chamar, batia na porta, chorava, dizia papai, abe pota mamãe (abre a porta mamãe). e eu pensando que era birra dele querendo que eu abrisse a porta do banheiro e que estava chamando pelo pai de saudades só...
Mas era porque o pai estava no portão batendo e pediu para Davi me chamar hahaha...
Entrega cada coisa para seu dono e não aceita que outra pessoa pegue, exemplo é o meu celular, oculos carteira... se eu tento pegar o celular do pai é choro na certa, ele quer entregar pessoalmente..
E na hora que o celular chama, ou a campanhia toca ele vem para avisar..
Adora ajudar a descarregar as compras, mas é so uma sacolinha haha, e quando a diarista ta aqui, ele vai direto nela falando titia ó,ó para entregar rs...
Como ele esta comunicativo...

16 comentários:

  1. Achei tão bonitinho ele chamar vcs de amor...
    Não canso de achar ele fofooooo!!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu blog,passa lá, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ain que coisa mais linda!
    Crianças são anjos disfarçados rs
    Amo demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os avanços desse Davizinho, lindo como voce escreve sobre ele Rafa, é encantador! Parabens por esse seu menininho lindinho e sapeca! Grande beijo, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Que giro que ele está :)
    E os 3 aninhos estão a chegar...toca de preparar a festinha!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. ë engraçado como as crianças imitam tudo né? haha! Muito fofo o seu filho!

    Obrigada pela visita! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta coisa o Davi já faz!!!! Que fase gostosa!

    Catarina também teima em trocar o almoço pela mamadeira...é dificil!

    Adorei a sua visita no blog!!!

    Estou te seguindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu adooooro ler esses relatos. É tão fofo! ♥

    Ele tá mtooo esperto e falante, né?Parabéns pelo seu princepezinho rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. è uma delicia essa fase né..como eles ficam espertos comunicativos..meu filho é bem assim..só não faz muita birra,só de vez enquando, principalmente quando está cansado e com sono..

    Como dizem: são os terrible two!

    Bjs..

    ResponderExcluir
  10. Rafaella, obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog.
    Uma delícia conhecer o seu Davi bem no final do segundo ano!
    Beijo

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. q legal!! ñ vjo a hr da clarie estar fazendo tudo isso tb rsrsrs muito fofo viu! bjssss

    ResponderExcluir
  12. OI RAFA, QUANTO TEMPO NE, FIQUEI MESMO SEM ENTRAR, A CORRERIA É MTA. TENHO TANTAS NOVIDADES... VOU VOLTAR A POSTAR COM MAIS FREQUENCIA NO BLOG, TO COM SAUDADE DE TUDO ISSO AQUI. OLHA, GABRIEL COMPLETA 1 ANO AMANHÃ E JÁ COMEÇOU COM AS BIRRAS... AI AI DEU AJUDA!!!

    ResponderExcluir
  13. OI RAFA, QUANTO TEMPO NE, FIQUEI MESMO SEM ENTRAR, A CORRERIA É MTA. TENHO TANTAS NOVIDADES... VOU VOLTAR A POSTAR COM MAIS FREQUENCIA NO BLOG, TO COM SAUDADE DE TUDO ISSO AQUI. OLHA, GABRIEL COMPLETA 1 ANO AMANHÃ E JÁ COMEÇOU COM AS BIRRAS... AI AI DEU AJUDA!!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo ele gente, um homenzinho já *-*

    Sobre meu post, obrigada pelas palavras. Tb te desejo toda felicidade do mundo pra sua família linda =)
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  15. fase gostosa haha
    O Matheus aqui me chama de Rubia, amor ... o pai chama de mano, Dionata e papai kkk figura tudo que escuta ele fala

    bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...