terça-feira, 3 de abril de 2012

O pipoqueiro que me da trabalho!!!

Logo no começo das aulas fui na cantina do Marista, comprar batata,essas de saquihho tipo Rufflos, ja que não tinha levado nada para o lanche.
O dono me disse que não tinha, porque as mães tinham reclamado que os filhos estavam comendo e foi proibido vender.
So que na hora da saida, fica dois caras bem na porta da saida infantil, um vende pipoca e churros e o outro algodão doce!!!
Davi faz uma birra lascada quando não compro, afinal ele ama pipoca.
Isso é muito ruim pois atrapalha a janta dele.
Tem dias que eu não compro, porque me atrasa muito e o professor da faculdade faz a primeira chamada no começo da aula.
Vai eu pegar Davi as 18 horas, arrastar ele gritando de tanto chorar, chegar em casa, dar jantar, dar banho e tomar banho, nos arrumar e dirigir mais 15 quilometros, deixar ele na creche, atravessar a faculdade inteira para chegar no predio do curso de direito e estar na sala as 19 horas em ponto...
Não da ne, a compra da pipoca me atarasa toda, ja que Davi demora para comer, não quer jantar, e enquanto não acaba a pipoca ele não quer tomar banho...
E mesmo se eu não tivesse a faculdade, isso atrapalha o jantar das crianças...
A pipoca infeliz essas mães não reclamam ne???

15 comentários:

  1. kkkkk
    é complicado heim.....mas foi engraçado de ler e imaginar a cena !!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Na escola do Enry tbm tem um pipoqueiro/doceiro bem na porta! Mas só comprei uma vez! Ele já quis chorar, mas não ligo.
    E sempre digo que em casa eu vou fazer pra ele, como lanche da tarde, embora nem sempre cumpra com a minha promessa! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkk a pipoca nada né? rs. Realmente o que acho pior são aqueles vendedores de porta de escola
    Tem que ter jogo de cintura para contornar essas situações

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkk enh ai essas crianças são demais heheh bjooos

    ResponderExcluir
  5. Imagino a cena hehe, tem que tirar isso tbm, porque é uma covardia com as crianças e atrapalha as mamães hehe...bjinhus!

    ResponderExcluir
  6. afe!
    olha so, minha mãe ja teve cantina em colegio! E era sempre essa ladainha, so tem comida q ñ presta, tipo batata-frita e cachorro-quente! Tia a batata-frta e o cachorro-quente, ai vem reclamação q ñ tem comida rapida tipo batata-friat e cachorro-quente, esse pessoal so q é enxer o saco d quem ta trabalhando p sustentar a sua vida! afe como odeio isso!

    ResponderExcluir
  7. Oiee !! Eu privatizei meu blog, quero que vc me continue seguindo táh ??? Me envia um email táh ??
    Facebook: http://www.facebook.com/MC.DQ.FOREVER
    Mail : marta_kitty10@hotmail.com
    Bju

    ResponderExcluir
  8. Menina, como tu consegue fazer tudo isso em tão pouco tempo? Eu levo 45 minutos só pra dar janta e banho no Lucas!
    Vc leva ele junto pra faculdade?

    Eu acho sacanagem ter essas barraquinhas na porta de escola!!!

    Beijos pra vcs, tou seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Oi..
    Sim aqui amamentaçao exclusiva e ate 3 meses..depois começa-se as papinhas...

    Entao e porque nao dizer ao Davi que ele so pode comer as pipocas depois do jantar?? e do banho tanbem talvez? ;)
    bj

    ResponderExcluir
  10. Olá Rafaella,

    as crianças estão sempre na delas, elas não imaginam o nosso sufoco para cumprirmos todos os compromissos. Uma demorinha qualquer vira uma correria depois.
    Os pipoqueiros deveriam vender pipocas num saquinho bem pequenino.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafaella, adorei o seu post!
    Essas guloseimas atrapalham a nossa vida, não é? rs
    Obrigada pela visita! Estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Pipoca safadênha!!! Assim não dá né, Rafa?
    Do que adiante não vender na escola pra vender coisas do tipo na frente da escola?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. engraçado... proibido vender batata...kkk

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafaella...
    Gostei muito do seu blog..
    Sou mamãe e Bacharel em Direito assim como você..

    Minha pequena tbm vai na escola.. Começou há duas semanas.. Li o post em que vc contou da mordida e confesso que fiquei preocupada.. Me imaginando no seu lugar.. Penso da mesma forma não quero que minha filha apanhe de outras crianças... Brigar não é legal.. Concordo.. mas deixar as outras crianças baterem e não revidar é f***!
    Bom essa é a minha opinião!

    Bjs... adorei seu blog, estou seguindo..
    Se puder me faz uma visita!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...