sábado, 14 de abril de 2012

O ultimo mêsversário de 2 anos

Ai meu Deus... Hoje Davi faz 2 anos e 11 meses...
Isso que dizer: mês que vem é 3 anos...
Ainda estou bem triste e decepcionada de não ter decidido fazer o aniversário, afinal gosto dessa correria, me ocupa, faço, planejo com todo carinho para Davi.
E nesse planejamento, não tenho tempo de pensar que o bebe esta crescendo.
Como agora não tenho mais essa distração, acho que na minha cabeça ja digo que ele tem 3 anos, assim não sinto tanto...
Quero que ele tenha um dia bem especial.. Se tiver ja fico muito feliz...
Vamos filho, para a contagem regressiva para os 3 anos!!!

6 comentários:

  1. Como passou rápido, ele já está um rapazinho... esse ano também não farei festa uma pena... parabéns e tudo de bom!! bj

    ResponderExcluir
  2. oii Rafa.. é verdade o bebe ta virando um homenzinho já!! E realmente oq importa é que ele tenha um dia muito feliz!!! Um grande beijo pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Seu principe é mesmo lindo.
    Estou seguindo seu blog e gostaria que seguisse o meu.
    beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece que essas criança estão crescendo muito rápido, né?
    Em um dia estão na nossa barriga e quando vamos ver, os danadinhos já estão correndo pela casa...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, o meu tem quase a mesma idade, fez 3 anos em Janeiro.
    Espero também que seja um dia especial, que ele se divirta bastante, isso que importa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Está quase e porque não vais festejar? Eles adoram uma festinha...

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...