domingo, 6 de maio de 2012

10 coisas que eu faria em uma proxima gravidez

Esse é o post do momento, então vamos aderir ;)
Aqui do jeito que as coisas andam, vai ser o segundo filho daqui a uns 8 anos, mas concerteza ainda farei essas 10 coisas:




1- Tiraria muitas, muitas e milhares de fotos, mesmo que fosse sozinha, mas é um momento inesquecivel e deve se registrar.

2- Faria o enxoval em outra cidade (mas espero daqui a 8 anos estar mais chique) e quem sabe fazer em outro país??? mas compraria muitos e muitos bodys, que são lindos e praticos.

3- Filmaria todos os ultra-sons e obvio que não faltaria a 3D que por mais que o medico tenha feitas varias do Davi não registrei nenhuma :(

4- Academia, para não engordar tanto e estar mais disposta no final da gestação.

5- Seis meses antes do planejado, ja montaria o quarto, compraria coisas que são neutras e caras, como berço, guarda roupa, comoda, carrinho, aquela cadeirinha que balança sozinha, para que na gravidez de fato so me preocupe com a pintura do quarto, roupas e os poucos detalhes que faltar, e assim teria mais dinheiro para gastar nessa parte.

6- Me prepararia para a amamentação, para conseguir amamentar o 6 meses exclusivos, e não deixaria faltar uma bombinha eletrica hahaha...

7- Faria o cha de bebe, mas para toda a familia, não so mulheres, uma festinha mesmo, mas sem as brincadeiras ja que eu odeio e fico hiper sem graça quando a atenção fica voltada toda pra mim.

8- Tiraria mais um milhão de fotos hahaha..

9- Ja deixaria uma baba a disposição, pois não é facil 2 filhos, e para que assim pudesse descansar um pouco mais.

10- E faria o mesmo que fiz na gravidez de Davi, deixaria o quarto pronto antes dos 7 mêses.

12 comentários:

  1. Legal!!

    Estou esprando seu yohann acordar,pra gente ir pra casa da minha mãe,vim dar a última espiadinha..

    Muito bacana isso é uma blogagem coletiva?

    Isso tá me fazendo pensar o q eu faria diferente na próxima gestação??!!hehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gostei!Tb tenho a mesma dúvida, é uma blogagem coletiva?? ehhehe..
    Bom eu teria parto humanizado em casa...
    beijoss
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaella! Eu também faria algumas cotidianas diferenciadas. Mas, como não penso em outro filho, por enquanto, fica só no pensamento. Beijos e muito obrigada pelos comentários. Filhota e mamãe adoram! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii e percebendo nos outros post das mamãe as fotografias ganham né hehehe bjuuuus!

    ResponderExcluir
  5. adorei amiga!!!!!! axo q faria como vc, arrumaria tudo antes tb! rsrsrsrs bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu não precisaria fazer muita coisa diferente não... fiz praticamente tudo isso que vc falou!!! Tirei muitas fotos, pois sempre fui doida para ter barrigão, curti muito a barriga, montei o quartinho todo, fiz um enxoval bacana (o próximo bem que poderia ser no exterior mesmo, seria super legal e muito mais com conta).
    Mas é legal que vc tenha planos de mudar as coisas quando engravidar novamente... eu só queria que a minha gravides fosse tranquila como foi a da Gaby, o resto eu dava um jeito!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  7. Adorei amiga,eu tbm faria tanta coisa diferente...
    Tem selinho lá no blog pra vc.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá venho lhe convidar a conhecer meu blog Folhetim Cultural: http://informativofolhetimcultural.blogspot.com.br
    Crônicas, poesias, poemas, contos e notícias culturais diárias!
    venha conferir!!

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  9. Também faria algumas coisas diferentes... uma delas, com certeza, seria a respeito das visitas na maternidade.
    Também compraria quilos de body! Como usa... e como suja! São super praticos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, que legal este post... Só não vou postar algo parecido porque nem penso o que eu faria numa próxima gravidez, hehehehehehe. Quero esperar mais um pouquinho até para pensar sobre ela ;)

    Adorei a foto! É sempre legal essas fotinhos da gente barrigudinha né?!

    Beijos, Rafa!
    E obrigada pelas felicitações, viu?!

    Ju

    ResponderExcluir
  11. Rafa, eu adorei esse seu post. Me deu mtas dicas pra minha atual gravudez, coisas q devo considerar importantes a serem feitas! Obrigada por compartilhar. Beijao

    ResponderExcluir
  12. Que legal Rafa, ainda bem que eu fiz tudo isso na minha segunda gestação, menos a babá porque eu amo essa bagunça e graças a Deus está dando tudo certo.
    OBS: O problema é na hora de revelar todas as fotos meu marido e eu separamos 1238 fotos para revelar, imagine só. kkk

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...