quinta-feira, 3 de maio de 2012

Filme

Passei em alguns blogs e vi que algumas mamães estão com problemas no casamento...
Umas porque o bebe acabou de chegar, outras porque estão em crises mesmo..
Tem um filme que todos falavam bem,que era otimo e tal, eu como quase não assisto filme nem ligava, ate que uma vez no youtube apareceu esse filme do nada, completo...
Estava sem nada para fazer e fui assistir, o nome dele é A prova de fogo...
De começo ja vi que era um filme evangelico e eu ja pausei hahahahha... vi os comentarios em baixo e resolvi assistir...
Gente....
A pessoa que fez o filme é o cara!!! Não é um filme besta e muito menos sem graça, é muito realista. Mostrou os dois lados, tanto do homem quanto da mulher, o que os dois pensavam nessa crise em que passavam.
Ate que um dos dois fez o desafio dos 40 dias.
Bom vou falar so ate aqui, e quis deixar compartilhado com vcs, que estão com casamento em crise ou não, é um ensinamento para todos, vale a pena pegar o maridão e assistir..

14 comentários:

  1. Esse filme é o máximo. assisti com o meu marido e até ele chorou. é muito bom pra quem pensa em desistir do casamento.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu assisti dei a dica no meu blog sodistracao.blogspot.com. a vida é pra ser mudada a cada dia e o casamento pra ser regado a cada dia como plantas... Cris

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti...obrigada pela dica =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. adoro suas visitas e seus comentários. às vezes fico só aguardando ver se você aparece lá no blog. Mas eu sempre estou em falta nas minhas visitinhas aqui (ai que vergonha), mas vivo sempre correndo (apesar de postar muita coisa, é mais fotos porque não tenho tempo de escrever e as fotos eu vou baixando enquanto estou trabalhando no computador).
    Vou tentar aparecer mais pois gosto muito das suas postagens.
    Vou procurar ver o filme, deve ser bom mesmo.
    bjs.
    andrea, mamãe da manu e da mari

    ResponderExcluir
  5. vou procurar esse filme,tbm nunca assistir!eu fiquei sabendo de um q é o máximo tbm ta em cartaz nos cinemas e se eu me lembro bem chama a guerra está declarada... conta a história de um casal q tem q lhe dar c um problema de saude do filho:)

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa !
    Eu já vi esse filme umas 2 vezes, gosto muito !
    Acho q é um filme q todo casal deve assistir !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela dica Rafa, vou ver sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi e adorei! Faz-nos mesmo pensar na vida enquanto casal!

    bjinhos nossos

    ResponderExcluir
  9. Agradeço a dica, precisava mesmo hehe, bjinhus...

    ResponderExcluir
  10. Vou assistir, depois te conto

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica do filme beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi e realmente é muito bom esse filme!!

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...