sábado, 5 de maio de 2012

O final dos 2 anos Parte V

Domingo agora Davi foi ao circo pela primeira vez...
Tinha tirado varias fotos, mas pelo acontecido não tenho mais nenhuma, ja que sempre que descarrego apago as fotos da maquina...  :-(
Davi gostou, ficou impressionado, mas o que queria mesmo era comer pipoca...
Papai não pode ir e Davi fez aquela birra porque queria comer pipoca de novo...
E ai Deus, o que fazer eu no meio do espetaculo para sair e comprar pipoca sem perder os lugares???
Tive que confiar minha bolsa a um estranho hahahhahaha, pedi para ele olhar enquanto eu ia comprar a maldita pipoca...
No meio do espetaculo Davi ficou entediado, e grande parte ficou em pe, não queria mais ficar sentado..
Ate que teve um intervalo e o pequeno achou que era hora de ir embora, e começou a chorar, a gritar, a se jogar, a fazer birra, afinal para ele porque ficar la se tinha acabado???
Eu pobre mãe tentando explicar e querendo que esse intervalo acabasse logo, quase fui embora rs...
Ate que quando o show volta era a hora do globo da morte... se vcs estivessem la para ver a cara de Davi..
Se ele gostou??? ah que isso... Amou!!! ficou quieto, olhando impressionado...
Ate que acabou mesmo e fomos embora... foi muito legal...
Cheguei la achando que ia gastar horrores, afinal sempre na entrada tem aquelas coisas coloridas para vender, mas nesse circo não tinha vcs acreditam??? nem eu...
Confesso que ja fui em circos melhores, mas não da para exigir muito pelo preço que foi...
Davi entrou de graça por ainda ter 2 anos e eu paguei meia com a carteirinha de estudante, que foi 10,00...
A comida tambem estava esquisita hahahha, tanto que nem comi o cachorro quente todo e nem dei a mordida na maçã do amor...
Mas valeu a pena o espetaculo e ver a carinha do pequeno impressionado...

7 comentários:

  1. kkkkkk...o mais importante é que ele gostou né. tenho vontade de leva o Renan num evento assim mais aqui nesse fim de mundo onde moro e complicado
    beijinhOos ♥

    ResponderExcluir
  2. Haha o mais importante é que ele gostou.
    A Ingrid quando pequena adorava ir ao circo, os olhos nem piscavam, rs

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafa! Obrigada pela visita e sua opinião lá no blog, se todas pensassem como vc, querida, a força nossa de cada dia estaria muito melhor direcionada.
    É uma surpresa p/ a gente levar nosso pequeno tesouro p/ um espetáculo e perceber que ele não vai se assustar e parece até que entende os momentos de tensão e perigo, neh? Já fiz isso tbm e me encantei mais com ela do que o circo. Ela adorou as apresentações que envolviam malabarismo e dança!
    Bjus e bom findi

    ResponderExcluir
  4. Que legal Flor!!!!
    Esse momento vai ficar gravado
    Vc é doida de deixar a bolsa na confiança de um estranho rsrsrsrs rsrsrsrsrsrs
    Meu filho adora circo até hoje.

    Beijos para os dois e um maravilhoso Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaella,

    deve ter sido muito divertido esse circo, como foi a primeira vez é natural ele querer ir embora.
    Gostaria de ver as fotos, já perdi fotos também mas li o tal de manual da máquina e nunca mais perdi.

    Bejim e bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu sou louca pra levar meu enteado ao circo, mas nunca conseguimos. Aliás, no circo e no parque. Nossa, ele vai ser fazer lá haha'

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. OI RAFA, OBRIGADO PELA FORÇA, MAS OLHA HJ POSTEI A PARTE FINAL DE TODA ESSA HISTORIA, PASSA LÁ. BJUS

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...