segunda-feira, 14 de maio de 2012

Parabéns!!!

Hoje estou aqui comemorando mais um ano de vida desse pequeno que veio para mudar tudo para melhor...
O aniversário é dele mais sinto que o presente é meu!!!

Faz 3 anos que eu sei o que é amor...
Faz 3 anos que participo de suas descobertas...
Ha 3 anos eu sou a pessoa mais feliz do mundo...
Ha 3 anos eu nem sabia que esse seria o dia de você nascer...
Ha 3 anos so via coisas para bebes e me preparava para sua chegada...
Faz 3 anos que você alegrou a vida de seus avós e trouxe novamente a infancia que algum deles não tiveram...
3 anos de cansaço, de alegrias, de noites mal dormidas, e de muitas felicidades...
São 3 anos que passaram rapidos e eu peço para que vá com calma...
Vou ter que me despedir do numero 2, e dizer ola ao número 3...
E eu me impressiono a cada nova palavra e frase, babo quando você me chama de mamãe, me impressiono com a sua inteligencia e independencia, como você tem opinião propria...
Escutar um eu te amo mamãe não tem preço...
Você é lindo, é vida, é alegria, é infancia, é amor...
Da sempre um jeitinho de escapar das broncas, mas faz a birra para que suas vontades sejam feitas...
Como eu pude viver tanto tempo sem você??? como era sem graça...
Meu nenem, minha vida, meu melhor amigo...
Te desejo o melhor hoje e sempre... Parabéns meu eterno bebe!!!
Te amo, e esse amor, mesmo não cabendo mais dentro do coração, so aumenta a cada dia que passa...
Então que venha esse ano para vivermos aproveitando cada minuto...

23 comentários:

  1. É amiga o tempo passa rápido, e com ele as descobertas chegam e nos inundam de alegrias e orgulho de nossos filhos.
    Parabéns pro filhote deus abençoe.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Felicides ao Davi q Deus o abençoe cada vez mais, q lhe dê muita saúde e q seja sempre muito feliz !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Davi! Ele está lindo e crescido!

    E parabéns aos papás também!

    bjinhos nossos

    ResponderExcluir
  4. Oii, estou te seguindo, adorei seu cantinho.
    Dê uma olhada no meu tbem www.vida-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 3 aninhos! Já é um mocinho... :) Parabéns pra ele e pra vc tbm pelo dia das mães! :)

    ResponderExcluir
  6. Que existam muito 3anos multiplicados por mtos anos pela frente :), aproveitar e te convidar para participar do sorteio em meu blog, de um fondue:

    http://charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

    Te espero lá, bjs

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, três anos, que continuem assim cheios de saúde e amando cada vez mais um ao outro, parabéns pelo filho lindo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo, Rafaella! É assim mesmo. Aguenta coração! Beijos em vocês dois!

    ResponderExcluir
  9. parabens!!!!!!!!!!! parabens por seu 3 aninhos! parabens por sus 3 anos como mãe! muitas felicidades nesse dia maravilhoso! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o que voce escreveu para ele Rafa!!! São grands presentes na nossa vida, né!? E esse blog será uma ótima fonte de boas lembranças para ele!!! E parabens pelo seu dia tambem Rafa, linda mamãe do Davi!!! Bjos, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para o gatinho, muitas felicidades, agora mamãe se prepare pq a fase é difícil, a pior parte e que ele vai começar a te enfrentar, mas é só uma fase pelo menos é o que espero kkk.Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para o gatinho, muitas felicidades, agora mamãe se prepare pq a fase é difícil, a pior parte e que ele vai começar a te enfrentar, mas é só uma fase pelo menos é o que espero kkk.Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafaella,

    desejo muita alegria, saúde, diversão e brincadeiras gostosas para o Davi e um abraço atrasado dos dias das mães para você.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  14. Rafa, parabéns pelo niver do Davi. Muita saúde e muitas alegrias para a vida dele.
    E que ele continue enchendo a vida de vocês de orgulho!

    Beijos,
    Karla

    ResponderExcluir
  15. Que legal!!! No mesmo dia do meu niver de casamento!!!
    Que data linda!!! hehehe
    Feliz aniversário pra essa coisinha linda que é o seu filhote!!! Bjo

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Davi,muita saúde e energia pra deixar a mamãe bem contente!!!bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para o pequeno. Muitas felicidades e saúde. Aproveite bem a fase dos 3 anos, é muito legal (deixa de ser bebezinho e passa a entender melhor o mundo. Muito bom!!!!).
    bjs.
    andrea, mamãe da manu e da mari

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!! Como foi o dia das mães por aí?

    Tenha uma semana abençoada!

    Beijos

    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com
    www.ateliefesteiro.com

    ResponderExcluir
  19. Muitos parabéns!!!
    Desculpa o atraso mas tenho andado ausente...
    O dia em que os nossos filhos nascem é o dia em que a gente renasce daí essa sensação de o dia ser deles e o presente nosso :)
    Que os 3 anos te tragam um menino tranquilo e tão feliz ou mais ainda do que tem sido!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  20. Parabéns atrasados ao teu menino, que a vida lhe sorria sp! Muitas felicidades para ele e para os seus papás babados

    Mil beijos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...