sexta-feira, 11 de maio de 2012

Primeira apresentação na escola

Ontem foi um dia muito emocionante, pois foi a primeira apresentação de Davi e ainda era em homenagem ao dia das mães...
Foi lindoooo... a turminha dele ficou um pouco assustada e quase não conseguiram dançar, Davi foi um dos que mais dançou haha, meus olhos ficaram cheios de lagrimas...
Na hora de entrar ele nos viu e quiz ficar no colo, mas levei ele la para frente e ele ficou, sempre de olho para sabermos se ainda estavamos la:


Na apresentação:



E depois da apresentação:


Concerteza inesquecivel. e agora vamos investir em uma filmadora para gravar sempre tambem

13 comentários:

  1. Lindo, Rafaella! A primeira apresentação a gente nunca esquece! Vocês me fizeram lembrar a primeira da minha filhota, ano passado, festa junina! Feliz dia das Mães! Beijos para vocês dois!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaella,

    que legal ele já participar de apresentação na escola e ainda por cima dançar mais que a turma.
    É emocionante mesmo.

    Bejim e feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!! Como é bom né? Nós mães amamos e choramos, rs. Ai que saudade de quando a Ingrid apresentava assim um teatrinho ou uma canção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É claro que não poderia deixar de vir aqui e te desejar um lindo dia das mães com seu pequeno príncipe. E que seja assim lindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,
    PARABÉNS!!!!!
    Eu imagino a sua emoção rsrsrsrs fiquei muito feliz por você.

    Beijos no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha!! Não vejo a hora de colocar o Noah na escola e ver essas apresentações, acho que vou chorar até!! bj

    ResponderExcluir
  7. ah que emoçãaaaao até eu fiquei emocionada!! eu queroooooooooooo hehehe não vejo a hora de chegar minha vez!

    ResponderExcluir
  8. q fofinhoooo!!!feliz dias das mães pra vc flor!

    ResponderExcluir
  9. Ah! que emoção Rafa, que lindo, imagino ele dançando kkk muito lindo, que orgulho, parabéns. Feliz dia das mães.
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo de viver né?
    Feliz dia das mães querida!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ,mamãe!
    Confira minha homenagem lá no meu blog.
    Tenha um dia das mães abençoado. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai, ai, ai... é muita emoção, não é Rafa??? Eu AMO apresentações escolares!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Inesquecível mesmo! Ele está lindo.
    Essas homenagens nos arrancam lágrimas e vamos descobrindo talentos! Mãe fotógrafa, cinesata, costureira para as fantasias... delícia!
    Beijos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...