terça-feira, 29 de maio de 2012

Reunião e JIM 2012

Sabado teve reunião dos pais... a minha primeira reunião ja que na primeira que teve a vovó Elcia que foi...
A professora falou que eles estavam aprendendo as diferenças de letras e números, aprendendo sobre o transito e que não é uma meta, mas ela quer que no final do ano eles estejam escrevendo os nomes deles, que nas outras turminhas a maioria ja escreviam seu nome...
Para Davi ela pediu para ele não faltar mais, ja que ele estava faltando bastante por bagunça e correria no meu tempo...
Disse que ele esta otimo, que esta falando bastante e para continuar incentivando falar em casa...
Para levar mais shorts para ela começar o desfralde ja que na hora ela não lembrava se tinham so 2 ou ele era o unico que ainda estava na fralda, e que a escola é ideal pois eles veem seus melhores coleguinhas usando o banheiro e se sentem motivados, e que tinha uma amiguinha que tinha desfraldado assim...
Que esses dias Davi foi no banheiro, tirou a fralda e fez xixi sozinho...
Que eles começariam o ensaio para festa junina, que os pequenos não dançariam de fato a dança de festa junina, afinal são muito pequenos, mas que eles trabalhariam com temas.
Ela falou tambem sobre ter cuidado com o que falavamos na frente deles pois eles falam tudo rs, como a pai do famoso Enzo que Davi chama o dia todo aqui em casa, que falavra um palavrão que Enzo não gostava e ele chegou e falou para professora...
Outro episodio foi uma menininha que estava tomando agua sentada na mesa e soltou: ai, estou terminando de tomar minha cerveja...
A professora disse que chamou todo mundo para sentar no quadrado do chão para conversar...
Ou o pai de um que estava andando sem cinto...
Agora fiquei trsite pois foi pouquissimos pais na reunião foi no maximo 6 pais, de uma turminha de 15, 16...
Ela falou que em junho não poderemos faltar pois serão reuniões individuais...
Foi bem tranquilo e legal a reunião.

E ontem teve o JIM - Jogos Internos Marista, e eles participaram da abertura, como é bom ver essas apresentações ne, eu fico emocionada, boba...
A aula acabava as 18 horas e ai seria a abertura, que começou mesmo la pelas 18:35..
E sabe o que foi melhor??? enquanto eles se arrumavam eu pude tirar fotos do Davi sem que ele quisesse vir atras de mim como na apresentação do dia das mães, continuou no mesmo lugar, fiquei muito feliz, assim da para tirar fotos mais tranquilas ne...











 

16 comentários:

  1. Que delícia ver o desenvolvimento do Davi... percebi que vc tirou a última postagem. Tá tudo bem? bjs, querida e uma mordidinha no filhote!

    ResponderExcluir
  2. Nossa é uma luta fazer tanto coisa né!!!! Mas ele vai desfraldar e estar escrevendo mesmo o nominho!!! Cris

    ResponderExcluir
  3. Oie.. adorei seu blog! Estou te seguindo.. se vc puder nos seguir, será ótimo!!

    =]

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie.. adorei seu blog! Estou te seguindo.. se vc puder nos seguir, será ótimo!!

    =]

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que saudades de você viu ??
    Ele está lindo. Amei as fotos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo!!Mamãe que participa do processo educacional dos filhos merece nota dez!!bjus

    ResponderExcluir
  7. Como o Davi está Lindo!!!!
    A Reunião deve ter sido uma emoção para todos.

    Beijos minha amiga querida e uma linda semana


    Andrea

    ResponderExcluir
  8. ai amiga é serio, impossivel ler e ñ ficar pensando na professora falando isso p mim, ai meus olhos se enchem d lagrimas ao pensar na clarice na escolinha! ownn mãe besta kkkk mas adorei e parece q essa professora é muito legal né? amei as fotinhas dele! lindão! bjsss

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, realmente eles repetem tudo q nós falamos mesmo, por isso, cuidado redobrado !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  10. Davi tá lindão!!

    Muito lindo participando das olimpíadas

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. momentos inesquecíveis....e eu sou assim também....cada novidade fico toda manteiga derretida...kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Que gira deve ter sido essa festa, ele tá bem grande!
    E na escola vai bem é o queimporta, o desfralde tem tempo não stresses...

    ResponderExcluir
  14. owwn que lindo! Ele tá virando homenzinho já viu? Pode tirar fotos sem ele ir atrás de você hehe'
    É boa demais essa fase né? Saudade dos meus primos nessa idade... hoje em dia estão todos grandes, já perderam a graça haushauh'
    Davi tá lindo *-*
    Parabéns =)
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos! As reuniões são importantes para nos manter envolvidas e informadas. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. As reuniões são boas mesmo, pois alem de nos informarem sobre como eles tem evoluido, nos deixa mais tranquilos arespeito do ambiente e como eles são cuidados. A gente ve como o nosso filho é individualmente para escola, e não apenas mais um. Isso costuma me tranquilizar.
    Lindas fotos do seu meninão Rafa!
    Bjinhos e bom finds pra voces!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...