sexta-feira, 15 de junho de 2012

A bola

Se tem uma coisa de Davi adora é brincar de bola...
Hoje a tarde estavamos brincando, e ele não queria mais chutar e sim pega-la...
Ai que cena mais engraçada... Davi todo desengonçado com os braços abertos esperando eu jogar a bola para ele tentar pegar... Na hora que ele conseguiu pegar ficou tão feliz... Lindo demais...
Brincamos um monte, mas nem tirou fotos pq o flash da camera estragou... acho que sou vou arrumar amanhã...

Agora ele brinca fingindo espirrar, falando atchim...

Hoje a tarde, ele estava fazendo uma bagunça daquelas, chamei ele serio falando para ele guardar as canetas, ele começou a pegar as canetas, olhou para mim e disse: sim chefe.
Quase morri de rir, sera  que ele aprendeu onde??? no pica pau?

Davi vai amanhã para a chacara com a vovó Cida para ficar com ela e o vovô Valdinez...
E no domingo vou levar ele na primeira missa... no caso culto...
Pois vamos em uma igreja evangelica que minha amiga frequenta, a Bibi, como ele chama, que no caso é Gaby... hahahha
Adiei muito essa primeira vez, porque o menino é danado... mas domingo passado fui na igreja catolica e vi tantas crianças do tamanho dele, que vi que para ele se comportar so começando a ir mesmo...
E ele reza tão bonitinho, e agora pela escola ja sabe do papai do ceu que esta no momento ideal de leva-lo para conhecer a casa dele...
Então que venha esse final de semana ;)

11 comentários:

  1. As crianças são especiais e vê-las entendendo Deus e orando, é maravilhoso. Tudo deve ser feito com calma, para que elas entendam a importância e os motivos nos quais cremos, e que há algo superior. Um abraço,

    João Paulo Vergueiro

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu que quase morri de rir com esse "sim Chefe" kkkkkk Essas crianças enh!!

    A biah vai a missa comigo desdo 14 dias e confesso que agora ela com quase 1 ano e 12 kilos tá dificil rs.. Bjoos!

    ResponderExcluir
  3. Isso é que vai ser um fim de semana empolgante!!!
    Que se divirtam muito :)
    Tens desafio no meu blog...

    ResponderExcluir
  4. Haha! Ser chefinha deles ou tê-los por nossos chefinhos (na verdade, creio que é o que mais acontece!) é bom demais! Quanto ao papai do céu, por aqui também iniciei Laura no assunto através de uma Bíblia infantil. Ela adorou todas as historinhas! Já contei 2 vezes a Bíblia toda!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafaella! Queria agradecer pelas suas visitas lá no meu cantinho e pedir desculpas, pois nem sempre tenho tempo de responder e retribuir os comentários tão carinhosos que me fazem. Abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!! Esse final de semana vai ser muito bom, hein?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. amiga a Clarice tb ama brincar d bola! ta aprendendo a chutar! mas é uma paixão por bolas q é ate engraçado rsrsrs bjsssss

    ResponderExcluir
  8. q se divertam por demais esse fds

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um lindo final de semana para vc e para seu fofo!!bjus...

    ResponderExcluir
  10. oooown
    KILINDO!
    Sim chefe!
    rialto aki
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjãO

    ResponderExcluir
  11. fiquei imaginando a carinha dele com a bola...que fofo dever ter sido amiga....bjus

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...