quinta-feira, 21 de junho de 2012

Datas especiais

Oiii...
Venho aqui para comemorar duas datas especiais...

A primeira... Hoje fazemos um aninho de blog... Que felicidade...
Não me arrependo de nada, e conheci pessoas maravilhosas, como pais, mães, noivas e etc...
1 ano passa rapido ne, e olha quanta coisa ja esta registrada da vida de Davi, são 208 postagens dos nossos melhores momentos, das mudanças necessarias, do nosso dia a dia...
Obrigada a todas!!!

A segunda data especial é... Meu aniversário que é amanhã dia 22... Ai Deus ja vou estar completando 23 anos...
Tenho que dizer que estou muito feliz, percorrendo um caminho totalmente novo, olhando as coisas de outras formas, dando prioridade a quem realmente merece, e recebendo tanto carinho e amor de muitos amigos..
E tenho que agradecer a Deus, que esta sempre do meu lado, fazendo acontecer tudo certo, escutando minhas orações e sempre do meu lado, mesmo na hora que eu menos mereço...
Ele me deu o presente mais lindo do mundo: Davi... Nos dois temos saude, quero mais o que?? Nada..
Vai ser uma data passada com pessoas especiais, amigos, onde vou sair para me divertir e ser feliz, comemorar essa nova caminhada ao lado de pessoas muito especiais..
Nada como se sentir querida, amada e linda, porque tudo isso eles fazem questão de me dizer todos os dias...

Então, nesses dois dias não poderei passar aqui, e quero agradecer por todas as palavras de carinho, conselhos, tudo...

OBS: Sabado meu baby-garoto vai na quadrilha da escola... Ansiedade mil...
Beijos e abraços!!!

22 comentários:

  1. Nossa datas muitooos especiais mesmo. Parabéns pelo 1 ano do blog....táh ficando velho neh ? kkkk
    E Parabéns para você, bjúúúúús

    ResponderExcluir
  2. querida!!! Parabéns!!! Feliz aniversário.. curta mesmo sijogue e seja feliz pq vc merece, vc é realmente uma pessoa linda, por fora e por dentro, suas palavras sempre me apoiam e motivam.... não te conheço pessoalmente mais saiba que gosto muito de vc, admiro sua força, garra, determinação e coragem!! Desejo que JEsus te abençoe sempre mais e mais vc e seu lindo Davi que é mais que um filho é um presente que o Senhor te deu!!!! Aproveite seu dia!!! Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga. Feliz aniversário para o blog. E um feliz aniversário para você também. Que tudo saia como esperado. Nos vemos na próxima blogagem. Quero ver as fotinhas da quadrilha. Beijos..

    ResponderExcluir
  4. PArabéns duplo amiga!!! Tudo de bom sempre!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. Um beijo bem grande no coração

    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Deixo para você o desejo mais sincero do meu coração: muita paz, saúde, momentos alegres, aprendizado e o que vc mais desejar.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaella,

    comemore muito e quando for comer seu bolo de aniversário lembre de mim, se for de nozes ou morango então, coma dois pedaços,hi hi.
    Desejo que Jesus esteja sempre ao seu lado em todas as horas de sua vida e do Davi, te iluminando, aconselhando e abençoando todos seus passos.
    Parabéns e vivaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. é isso ai!Temos que agradecer sempre a Deus por tudo ,principalmente saúde!
    Quero te convidar para participar do sorteio que acaba amanhã!!Não perca!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

    Esperando hein?

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafaaa!!!
    Parabéééénnsss!!! 1 no de blog já né? E sobre o aniver... aproveite muito, tudo de bom, muita saúde, muito amor!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bom!!! Duas datas maravilhosas. Parabéns viu!!! Nossa você é super nova e tem uma cabeça muita boa.Cris

    ResponderExcluir
  11. Felicidades no seu aniversario e sempre que Deus ilumine cada dia mais os teus passos e que vc permaneça firme assim como esta !!!

    um beijo enorme de uma amiga que tb só tem a agradecer ao mundo dos blogs !

    ResponderExcluir
  12. Parabéns em dobro: pelo Blog e pelo seu aniversário.

    É isso mesmo, aproveite a vida. Vc tem as coisas mais importantes do mundo: Seu filho e muita saúde.

    Já arrumou sua máquina? Tira um monte de fotos do Davi de roupa de quadrilha.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Então, meus parabéns pelo blog e mais sucesso através dele. Meus parabéns pra você e muita saúde. Meus abraços carinhosos em você e Davi!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns duplo!! Registrar é deixar uma marca, uma carta que futuramente ele vai ler e se orgulhar da mãe que tem...
    Tbm registro TUDO!! Ás vezes dou um tempo, me ausento... mas sempre que dá estou lá!!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Que datas especiais em amiga!!! parabéns por um aninho de blog, é sempre um prazer saber um pouquinho de vc e do Davi e também receber os seus comentarios.
    E parabéns por mais um ano de vida, nós duas mamães novas de 23 anos!!! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns duplo. Parabéns pelo aniversário do blog, foi muito bom te conhecer aqui. Parabéns pelo seu aniversário , muita saúde, muitas alegrias e realizações na sua vida amiga!!!Bjs Divirta-se muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns duplo. Parabéns pelo aniversário do blog, foi muito bom te conhecer aqui. Parabéns pelo seu aniversário , muita saúde, muitas alegrias e realizações na sua vida amiga!!!Bjs Divirta-se muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafa!!! Parabens pelo seu níver menina!!! Tudo de mais maravilhoso e abençoado para voce e o Davizinho... Deus te ilumine e te cuide sempre!!!
    Ah! Quero ver fotos do Dada dançando hein?! Só pode estar a mil de expectativa...
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi florzinha!
    23 aninhos ain que saudades dos meus kkkk estou tão velhaa affê
    Feliz niver que Deus continue abençoando, dando muita saúde pra você e seu filhinho... que torne realidade todos os sonhos que hj moram no seu coração, desejo tudo de bom!

    Haa me imaginei como mãe em seu comentário rs acho que vou ser do jeitinho que me falou rs

    Abraço apertado!

    Cris

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS DUPLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que Deus encha sua vida de bençãos!Que seu dia seja maravilhoso ao lado das pessoas que você ama!!
    E o blog está sempre lindo de parabéns!

    ResponderExcluir
  21. amiga parabens pelo 1 ano d blog!!!!!!!! e parabens pelo seu aniverário adiantado viu! curta bastante esse dia ao lado do seu filhão!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  22. Parabéns em dose dupla entao...rs

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...