terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados e aniversário da vovó

Ola queridas...
Quero passar e desejar a todas um Feliz dia dos namorados...
Ja vi muitas declarações por ai, que lindoooo... e aproveitem bastante o dia...
Hoje essa mamy aqui vai passar esse dia estudando muito para uma prova a noite de Civil...
Fui convidada para depois ir em um Bar, que ao contrario de todos, hoje la é para os solteiros hahaha...
Mas estou cansada demais e acho que não vou não...
Eu gosto de ver o encanto do dia de hoje, que é um dia unico no ano... e não ver a solteirice do povo que se ve nos outros 364 dias do ano...
Nada como ver os apaixonados... e hoje eu posso ver...
Os outros anos se passavam como dias normais, ou mal humorados com alguns problemas...
E poder sentir tanta felicidade das pessoas ao redor, é muito bom..

Hoje tambem e aniversário da vovó Elcia...
Então queremos passar para desejar o melhor aniversário do mundo...
Que Deus lhe ilumine e proteja sempre, te dando tudo que merece...
Te amamos!!!

Bjs a todas...

17 comentários:

  1. Oi Rafaella,

    se esforce mesmo menina, estude e tire nota 1000 que tenho certeza que você será um sucesso.
    Mil beijinhos para o Davi e a vovó Elcia.

    Bejim e bom dia dos futuros namorados.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sua vovó ^^

    Minha linda, obrigada pelas palavras... minha mãe já está em casa, com a graça de Deus que ouviu nossas preces. Obrigada mesmo, de coração ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia..hoje e todos eles =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ver que você curte os momentos de amor... Afinal, é isso que você ensinará ao seu filho: AMAR! (amar a si própria, aos outros, o próximo, um antigo ou ovo amor...). Estude mesmo, se empenhe que você verá resultados lá na frente!
    Ah! E dê um tempo ao seu coração, como li em outro post, é preciso passar pela fase em que você está passando... Faz certo!!! Assim, você se sentirá renovada e pronta para ser mais feliz a cada dia!

    Beijos na vovó aniversariante!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafaella, você me fez uma visitinha hoje e estou retribuindo!!
    Beijinhos...
    Já estou te seguindo, se quiser me seguir também...

    ResponderExcluir
  6. axo q faz muito tempo q ñ passo o dia dos namorados "solteira" pq mesmo com alguem ñ fazia a menor diferença rsrsrs parabens para a vovó! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Seu futuro depende de hoje!!! Parabéns pela cabeça boa que vc tem. Felicidades. Cris

    ResponderExcluir
  8. Amiga, lindas palavras. É um dia mágico mesmo, rs.

    Ah e claro parabéns pela vovó

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida, boa sorte na prova!
    Lindas palavras sobre o dia dos namorados.
    Tudo de bom pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia dos namorados para todos nós!
    O que vale é esse clima gostoso que fica no ar...
    Bjocas pra voce e Dada!!!

    ResponderExcluir
  11. Feliz niver pra vó

    Feliz dia dos namorados

    bjo

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Rafa que foto linda do seu perfil!! Super bonita!! E feliz aniversário pra vovó aí!!!! Bjo grandeeee

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia atrasado kkkkkk
    principalmente pra vovo Bjuuus!

    ResponderExcluir
  14. Quantas comemorações num dia só.
    Festa pra solteiros amei isso.
    Bjks
    www.cantinhodosam.com
    http://makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor,
    Boa Sorte na prova e PARABÉNS para a Vovó.

    Um beijo enorme
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para a sua vovó!!!
    Espero que você tenha ido super bem na prova!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...