segunda-feira, 18 de junho de 2012

E o fim de semana

Não deu certo de ir na igreja ontem....
Fui buscar Davi na chacara, e o peito de aço do carro caiu pela metade, ficou eu parada sem sinal no celular, ate um bondoso homem que era dono de bar improvisou, fez uma mini rampa com tabuas e pedras, subiu o carro e prendeu de novo para mim.
O cara fez tudo isso pra mim, se sujou inteiro, teve o maior trabalho, para eu olhar na bolsa e ter só 17 reais

PAUSA
Eu não sei se ja comentei com vocês, mas eu não ando com dinheiro, somente com cartão, ja passei poucas e boas com isso, mas detesto andar com dinheiro, gasto tudo, fico com dinheiro e moeda jogado pela bolsa enquanto o cartão é bem pratico.
DESPAUSA

Mas isso não foi motivo, afinal foi rapido...
Cheguei na chacara e Davi não queria vim porque o pai estava la e veio o caminho inteiro da chacara gritando, berrando, chorando, ate conseguiu sair da cadeirinha, sem desprender o cinto, como ele conseguiu eu não sei...
So sei que chorou, chorou, chorou ate que deitou no banco e dormiu...
Isso era as seis horas de ontem, e ele dormiu direto, acordando apenas para mamar, durmiu ate as 8 da manhã de hoje...
Como é que saia???

Mas hoje nos vamos passear, inclusive mandei minha camera para arrumar, estou feliz, fotos estamos de volta ;)
E hoje voltou para escolinha, a semana passada ele não foi nenhum dia porque como era semana de prova, o horario ficava apertado e não tinha como chegar atrasada...
Foi todo feliz..



OBS: A gotinha deve ser muito ruim, levei Davi para tomar hoje e ele fez uma careta...
Ainda teve que tomar uma tal de vitamina A, não sei qual foi a pior cara hahah...

16 comentários:

  1. Eu acho que isso é normal entre as mulheres eu tb ando com pouco dinheiro na carteira, uso mais o cartão, devemos sempre andar prevenidas pq não sabemos o que pode acontecer mas ainda bem que deu tudo certo. Essa gotinha deve ser horrível mesmo os meu pequenos fizeram caretas tb kkk.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafaella, adorei ver vc aqui no meu cantinho, seu filhinho é muito fofo. Obrigada pela visita carinhosa!!! Uma linda semaninha para vcs!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eu também não ando com dinheiro na carteira não!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Rafa td bem??

    Obrigada pela visitinha , seja muito bem vinda viuu...

    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  5. q final de semana hein

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também não tenho dinheiro na bolsa so cartão e tem hora que faz falta,boa semana para você beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafa. Obrigada pela visita no blog. Volte sempre. Que filhão lindo heim?? Beijos..

    ResponderExcluir
  8. Fiquei feliz com sua visita no meu cantinho. Seja sempre bem vinda!
    Vim conhecê-la e amei tudo que encontrei por aqui. Deu pra sentir que és uma mamãe amorosa e feliz.
    O Davi é lindo de viver, e amei ler suas postagens... Estarei sempre passando por aqui.
    Abraços pra ti e o Davi.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rafaella!
    Obrigada pela sua visita!
    Parabéns pelo seu blog e seu filhinho.
    Abs,

    ResponderExcluir
  10. HSAUHSIUAHS' o Arthur tbem fez uma carinha feia hein, kkk

    Oii, ta rolando um sorteio la no meu blog!
    Confira e participe! www.vida-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amiga pelo menos ele se divertiu né, na casa da vovó, tanto q nem queria ir embora rsrsrs tb tomamos a gotinha aqui no FDS! bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafaella,

    eu vivo tendo problemas com o peito de aço do carro porque meu carro é baixo e minha cidade é cheia de quebra molas e eu sou apressadinha. Também não gosto de andar com dinheiro senão gasto tudo.
    Desejo para você e o Davi uma semana cheia de alegrias.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  13. oi Rafinha... putz que coisa chata hein mas ainda bem que tinha alguem pra te ajudar.... olha logo logo o lindo Davi vai se acostumar e as despedidas serão menos doloridas se Deus quiser...

    eba fotinhas vou esperar ansiosa bom passeio pra vcs rs!!! Um beijo enorme e Jesus continue abençoando vcs!!

    ResponderExcluir
  14. Também não ando com muito dinheiro na carteira... só uns trocados para emergencias mesmo. Sei lá, cartão é tão prático né?!
    A vitamina A é ruinzinha mesmo. A gotinha eu já não sei, mas é melhor que uma injeção!!!

    ResponderExcluir
  15. Carro é bom demais. Mas deveria dar menos problemas. Já passei cada aperto por aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da visita Rafaella!!!
    Boa semana para vc também...beijinho para o pequeno !!!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...