terça-feira, 19 de junho de 2012

Filho

Leve algum desses versículos para a sua vida:

Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;
Mateus 5:44

Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu;
1 João 4:19-20

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus prorpios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regojiza com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta;
1 Corintios 13: 4-7

Corrige a teu filho, e ele te dará descanso; sim, deleitará o teu coração;
Provérbios 29:17

Assim, ja não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe não separe o homem o que Deus uniu;
Mateus 19:6

Porque nós somos de ontem, e nada sabemos, porquanto nossos dias sobre a terra, são uma sombra;
Jó 8:9

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei;
Salmos 28:7

 

8 comentários:

  1. amém Rafinha.... obrigada... desejo levar todos eles no meu coração e entendimento... um beijão

    ResponderExcluir
  2. Tão bonito, um beijinho grande para vocês

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaella,

    para viver bem e feliz é só seguirmos esses ensinamentos de Deus. Procuro sempre seguí-los por isso tenho a alegria no meu coração.
    Que Deus abençoe você e o Davi.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a blogagem de hoje. Abraços..

    ResponderExcluir
  5. Lindo Rafa! Essas palavras sábias e sagradas são essenciais em nossa vida! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou levar todos. Muito necessário. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ótima seleção, Rafa!!!
    Que Deus nos abençoe!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. O! Vim agradecer a visita e seguir seu blog!!!
    Agora vou dar uma passeadinha por aqui!!!

    beijossssssssss

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...