sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mais um aniversário

Ai, nem acredito que hoje é mais um aniversário..
Deus fez muitas mudanças em minha vida, me mostrando que as dificuldades vem para nossa vitoria para eu ser muito feliz, como eu peço em todas as orações, todas as noites..
Fica do nosso lado quem quer, quem nos ama, e hoje eu sei que, são essas pessoas maravilhosas...
Obrigada Deus, pelas alegrias, dificuldades, pela familia, amigos, pelo filho lindo... por tirar tantas vezes o peso das minhas costas, e dar o alivio que eu tanto preciso...
E que abra meu coração inteiramente para a pessoa certa, aquela que me amar, e traga tudo aquilo que pedi em minhas orações, porque dificuldades existem sempre, nos é que temos que passar juntos por ela...
 E nossa comemoração vai ficar para amanhã. depois da quadrilha de Davi, passar com pessoas super especiais...
E que venha esse ano, estou estudando muitooooo para ter grandes conquistas, e que ilumine minha vida, para que so venham pessoas que desejam minha felicidade e querem meu bem...




"Me faça uma ligação, tira esse frio daqui de dentro, e quando não for assim, mande uma mensagem pra mim...
Mar, se o ceu for você, se você for pra mim, entrego tudo a Deus, eu digo que sim...
Mar, se o ceu for você, se você for pra mim, entrego tudo a Deus eu digo...
Bem vindo amor, pequeno eu vou, cair nos seus braços quero enlouquecer, deixa acontecer...
Bem vindo meu amor, pequeno eu vou, sorrindo..."

Venha futuro, venha para ser bem melhor que o hoje...

17 comentários:

  1. Parabéns, Rafa!!! Saúde, felicidades e muito amor para sua vida!
    Aproveite bem o seu dia! Domingo é o meu! rs

    Beijos,
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor do Campo,
    O Selinho ofereço pra vc também
    Se gostar fique a vontade de trazer e oferecer para 5 cantinhos.

    Um beijo grande pra vc e pra o seu Filhão e um Lindo Final de semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Que DEUS te abençõe sempre, e que vc continue sendo essa menina maravilhosa!!!!!

    Um beijo sabor Bolo de Chocolate
    O Selinho é um pequeno Mimo

    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaella,

    parabéns, viva você.
    Felicidades nesse dia lindo e em todos os outros também.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Olha, Parabéns!!!
    Felicidades, aproveite seu dia!

    bjos
    =)

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário Rafinha! Tudo de bom pra vc! Muitas felicidades!
    Que sua vida seja repleta de alegrias e coisas boas.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa! Parabéns de novo e tenha certeza que seu futuro será muito iluminado!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. querida já te desejei feliz aniversário ontem rs mas nunca é demais... desejo que Jesus abençoe e te de muitas felicidades.... e que Ele prepare o MELHOR pra vc pois vc merece muito!!!! Aproveite seu dia com quem te ama!!! E seja imensamente feliz!!!

    Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  9. Querida...

    Te encontrei lá no blog da Erika. Já tô por aqui tá! Sou tentante e estou na batalha pelo meu 1º filho. Não tem sido nada fácil, mas eu acredito que toda essa espera terá um fim.
    Um beijo e feliz aniversário.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Rafa, parabéns! Que Deus ilumine seu caminho e concretize os seus objetivos. Tudo de bom pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns minha linda, que Deus te ilumine grandemente, me identifico muito com você pois estamos passando por momentos parecidos. Tenho certeza que o futuro que Deus nos reserva é ainda melhor e que vamos ser mto felizes!!! Tudo de bom, beijos

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns pelo seu aniversário! Que venha sim a realidade de teus sonhos. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns minha linda. Tudo de bom, que Deus continue te abençoando sempre sempre e sempre. Eu AMOOO essa música da Cláudia Leitte *-*

    Bom final de semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  14. ehhh parabéns rafa...felicidades, sucesso ne mto amor...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai Rafa, parabéns amiga!! Que Deus sempre te ajude. Que você seja feliz sempre, sempre essa mamãe coruja que você é

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns e felicidades de verdade.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...