segunda-feira, 4 de junho de 2012

A mudança

A mudança enfim aconteceu...
Papai mudou de casa e agora começaremos um novo ciclo...
Não que a relação de pai e filho ira mudar, jamais... Nunca mudou e ele sempre foi um pai muito presente.
Agora o ciclo sera nos dois filho... Agora sera so nos dois em uma mesma casa, como ja foi um dia quando você tinha 10 mêses
Pausa
-> Sim, quando Davi tinha 10 mêses nos no separamos, eu fui para um apartamento e tudo, ai depois de um mês ou talvez menos vimos que não era isso que queriamos, ai decidimos voltar e dai fim.
Despausa

Tentamos mudar mas nunca estavamos na mesma sintonia. na realidade as mudanças nem chegaram a acontecer, mas fico feliz pois devem começar de agora em diante, e seus pais podem conviver como amigos.
Hoje mais adultos, com você crescido e quase três anos depois vimos que não era isso que queriamos, que não estavamos felizes juntos e consequentemente não conseguiamos fazer você feliz, conversamos, tentamos, conversamos mais, amadurecemos a ideia, decidimos, planejamos e colocamos em execução.
Foi algo muito bem pensado e conversado para que não acontecesse o mesmo quando você tinha 10 mêses, tentamos tudo o que tinhamos para tentar, mas não deu...
Então vimos que a separação seria o melhor, e que não seria algo que mudaria daqui um tempo...
É permanente...
Com você filho, estou tranquilo, você é muito meigo, doce e compreensivo, sei que com muito amor (o que não te faltou nunca) ira conseguir superar tudo isso...
Você ainda tera nos dois durante toda a sua vida, e faremos o possivel para que sua rotina não mude...
Te amo e que venha o nosso futuro...

20 comentários:

  1. Oi Flor,
    Nem sei o que dizer.
    Vou ficar torcendo sempre para que vcs sejam muito felizes.
    Que DEUS abençõe e uma Linda semana
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Um beijinho mt grande e muita força para enfrentar esta momento menos bom da vossa vida. Mas o amor tudo conquista, tudo consegue...

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  3. Rafa, como voce bem esclareceu, foi a melhor saída! Todos precizam ficar bem, todos precizam estar felizes e muito provavelmente assim voces poderam fazer o Davi mais feliz do que já é! Tudo já está dando certo.
    Grande beijo e que Deus sempre os abeçoem!

    ResponderExcluir
  4. No caso tem que olhar o que é bom pra vc e seu filho!boa sorte nessa sua nova fase de vida!precisando de algo é só gritar la no meu blog :)

    ResponderExcluir
  5. Sinta-se abraçada por mim e senti muito amadurecimento em seu post. Boa sorte pra todos os três!!!! Cris

    ResponderExcluir
  6. Que Deus esteja contigo, é difícil, casamento é complicado mesmo.
    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom para vocês nessa nova fase. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Puxa amiga, que pena... mas temos que fazer o que é melhor primeiramente para a gente, pois estando bem podemos ter força para cuidar de nossos filhos!!! Que Deus continue iluminando seus passos. Beijos mil

    ResponderExcluir
  9. oi Rafa... desejo que todos fiquem bem e saiba que admiro sua postura e maturidade diante de algo tão complexo ainda mais quando envolve filhos! Deus te dê forças sempre... um grande beijo e obrigada por suas palavras de apoio no meu cantinho!!

    ResponderExcluir
  10. Queridaaaaaa!! Vc está passando pelo mesmo que nós aqui..pff passe no blog e nos ajude :)
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  11. Oi acabei de conhecer seu cantinho e me deparo com esse momento tão dificil,já passei por isso,quando eu me separei do pai da minha filha ela tinha 5anos,foi dificil,mas o amor que eu sentia e que sinto por ela é maior e juntas superamos,ele vai esta sempre presente,pois afinal de contas é o pai dela,que deus te der força,como me deu um dia,pra criar nossos filhos com amor e sabedoria,e que vcs sejam muito felizes,agora que vao ser só vcs dois,bjs amiga

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafaella,

    sei que nada é para sempre nessa vida, as coisas mudam e temos que nos adaptar a elas. O Davi sabendo que é amado pelos pais não sentirá muito. Isso hoje em dia é muito comum e na escolinha vários coleguinhas passam por isso.
    Que Deus ilumine o caminho de vocês.

    Bejim e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Rafa, o mais importante de tudo o que você escreveu foi que vocês tentaram. Ninguém casa pensando em separar, mas também viver junto e infeliz não é saudável para ninguém, principalmente para o Davi. Eu sou filha de pais separados e me lembro nitidamente deles brigando quando eu era criança. E eu mesma achei melhor quando eles decidiram se separar. Hoje eles se dão super bem e vivemos todos felizes. Desejo que vocês saibam conduzir essa situação da melhor forma sempre pensando no melhor para o Davi, que é quem mais importa nessa história toda.
    Siga em frente, vai dar tudo certo!

    Bjs,
    Karla
    (PS: vi seu recado no face, vou te responder. Ando meio enrolada aqui pq o Theo ficou doente, mas já já te respondo)

    ResponderExcluir
  14. Puxa, vc é guerreira, Rafaella! Que esse novo ciclo só traga coisas boas na vida de vcs. Se não estava dando certo, melhor assim né?
    Desejo td de melhor para os dois!
    Obrigada pelo carinho de sempre no blog!
    Bjooo e prometo q passarei mais vezess tá?

    ResponderExcluir
  15. momento difícil, né? te desejo muita maturidade para que tudo dê certo e faça da sua vida e a de seu filho muito boa.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. amiga axo q o mais bacana foi ter sido algo q os dois decidiram, e como vc deixa claro serão bons amigos! torço para q vcs fiquem numa boa, sei bem como é, so q do meu lado tem alguem sempre pedindo p voltar, é mais facil quando a decisão é tomada! vc sabe e com certeza fez a sua escolha, e seu filho sempre vai te apoiar! bjsss

    ResponderExcluir
  17. Olá, acho madura esta decisão do casal, se realmente não dá mais, o negócio é procurar ser feliz, mesmo que separados, isto vai ser até melhor para o bebê.

    Obrigada pela visitinha lá no blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. O que tramtatiza a criança na separação é a celeuma que se costuma fazer em torno iddo. Respondam às pergunts dele de forma natural, sem detalhes que ele não compreenda, de modo que ele consiga entender e deixem sepre muito claro que ele não é culpado pela separação e que vocês o amam muito. Tudo há de dar certo.

    ResponderExcluir
  19. Rafaella, desejo boa sorte nessa nova fase da sua vida. Tudo de bom pra vc e para o Davi. Beijão

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...