domingo, 24 de junho de 2012

Novidades de Davi...

A primeira novidade: Davi esta praticamente desfraldado de dia...
Vocês acreditam nisso??? se fui eu que fiz alguma coisa??? hahahaha... não (vergonha).
O medo era tanto que fui adiando ate que ele mesmo agiu por si...
Começou na escolinha, vendo os amigos indo no banheiro, ele ia no banheiro tirava a fralda e colocava a cueca (sozinho)... quando a professora via ele ja estava sem...
Ai começou a fazer a mesma coisa aqui em casa, tirava a fralda, jogava no lixo do banheiro, ia no quarto, abria a gaveta, pegava a cueca, vestia, e depois vestia a calça por cima... #orgulhodamamãe...
Se ele me fala quando quer fazer xixi??? não.. Ele mesmo vai no banheiro,faz e ainda não suja o vaso, o homem perfeito hahahaha...
Gente, eu to besta, como ele é super independente, mas viu que eu não ia agir por enquanto rs, foi la e fez...
Estou tão orgulhosa... muito feliz mesmo... ainda não vimos com coco... mas com xixi esta perfeito...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sexta feira teve uma reuniãozinha rapida no colegio, onde nos tinhamos que levar comidas tipicas de quadrilha, e onde eles dançaram ciranda...
Primeiro vimos eles dançando em roda, depois, nos pais tinhamos que participar junto :)
O que não fazemos por eles... As mães levaram bem, mas os pais ficaram um pouco timidos hahahah...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ontem foi sua primeira quadrilha...
Se ele dançou??? não hahahaha... Ficou extressado, não quis saber e logo fomos embora...
Que pena porque estava tudo tão lindo, a decoração estava otima...
Bom vou colocar a foto que tirei no celular, ja que minha maquina que era para estar pronta não esta, sou tão sortuda que a peça que veio de outro estado, veio estragada..
hahahahah... sou eu mesmo...




O menino é lindo demais... la na escola tinha os fotografos, o pai dele e eu tiramos fotos com ele separados, e depois foi so com ele...
Ficou de pegar na segunda :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a fala esta cada vez mais perfeito... ontem ele veio me contar uma história...
Ele esta me chamando de jeitos diferentes, hora mãe, mamãe, Rafaella mamãe, mamãe Rafaella, mainha...
Davi: mamãe chorando o Enzo tava
Eu: o Enzo tava chorando filho? porque
Davi: é mamãe... bateu a mamãe do Enzo

O Deus, o menino agora esta aprendendo a contar o que aconteceu... eu estou estimulando bastante tambem..
E ele solta cada frase, fico besta... Uma pena não lembrar de nenhuma por aqui :/

17 comentários:

  1. O meu Deus amiga, como ele está esperto, não acredito que desfraldou sozinho, que independente!! Eu estou adiando aqui em casa tbm... preciso tomar coragem..
    Ele ficou um caipirinha lindo!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda amiga!
    Três momentos preciosos e encantadores, merecem ser registrados. Essa fase muito bela!
    E cada vez mais, eles vão se tornando independentes.
    Abraços! Um domingo abençoado pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Davi é lindão e inteligente. Como nos ensinam essas crianças! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,
    Que bacana que ele não está usando mais fralda.
    Lindo e Esperto!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. É mesmo um amor este desenvolvimento. Cris

    ResponderExcluir
  6. .




    Hoje, 24, já tem outro postando,
    mas o meu trabalho falando do mal
    das droga ainda consta naquela
    página o que não proíbe você de
    deixar no rodapé do texto de
    silvioafonso,
    que sou eu, um
    olá, um abraço ou quem sabe, um
    beijo.

    Espero você lá ainda hoje...

    http://bardoescritor.blogspot.com

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! E esperto! rs
    O Enry fala pelos cotovelos.. vai se preparando! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Rafella,
    obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso.

    Criança nesta fase é muito bom. Tudo que acontece é motivo de alegria e comemoração. Sem contar como é bom registrar os momentos deles!

    Uma semana encantadora para nós!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhh...guilherminho fez dois anos agora e td mundo me cobra o desfralde.Disse q só no verão ou se ele fizer sozinho (ironizando!), mas agora to achando q guilherminho deve seguir davi na independencia pq eu to tão preguiçosa pra essa fase, rsrs

    Beijos e parabéns pelo capira!!!heheh

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa,
    O Davi é lindo, e este bigodes o deixaram com um ar de senhor!!! Claro que senhores não usam fraldas, não é mesmo?
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir sua visitinha e fiquei encantada ... que amor. Parabéns pelo filho tão educado e inteligente! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não começamos o desfralde.
    Acho que cada criança tem o seu tempo e que bom que por ai está funcionando. Não vejo a hora de economizar rsrsr
    Bjks ♥
    www.cantinhodosam.com
    http://makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. rafaela
    Obrigada pro ir no meu blog. Gostei de conhecer seu filhao.
    Ele é lindo e vai crescer independente. Parabens por cria-lo assim
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  14. Que lindo seu filhoo! E super inteligente também.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  15. Criança sempre nos surpreeende neh...
    o boo é mega facil!
    grande bj

    ResponderExcluir
  16. amiga sabe q morro d medo do desfralde? mas assim foi tão pratico com vc kkkk vou torcer p ser assim tb por aqui! ele ta muito lindo d caipira! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Ai, como quero ouvir o Isaac contar causos. Parece q tá tão longe o dia. rsrsrs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...