sábado, 9 de junho de 2012

Novidades do meu pequeno

Então eis que meu pequeno esta crescendo a cada dia mais...
A festa junina dele no Marista vai ser no dia 23, um dia depois do meu aniversário...
Preciso dizer o quanto estou ansiosa einh? einh? einh?

O pequeno esta carente, qualquer bronquinha que ele leva ele chora sentido, vem, me abraça, me da beijo, diz que me ama e chora mais sentido...
Eu fico com o coração mole, mole, logo dou um abraço, explico que ele estava errado e falo para ele pedir desculpas...
Ele pede e vem me abraçar chorando muito sentido...
Da dó, mas ao mesmo tempo nem sei o que fazer porque ele precisa de bronca as vezes, mas ele esta tão carente pela situação da separação...
Esse feriado ele foi para a Chacara com o vovô Valdinez e a vivó Cida e brincaram muitooooo...

Na segunda ele chupou o primeiro picole, ele me viu tomando como vê direto e pela primeira vez quis experimentar, coloquei na boca dele rapidinho e ele disse que queria mais...
Olha a foto:



 Lindão demais...
 Meu filho que sempre teve bom gosto para musica, agora vive cantando pela casa: Eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tchu, tchu, tchu, tcha, tcha, tcha...
 Nem me perguntem onde ele aprendeu porque eu não sei, deve ter sido nos pequenos periodos que ele anda no carro e a radio esta ligada... Oh decepção hahahah...
Mas é engraçado ver um pitoco de gente cantando...
Mas como eu falei meu baby tem bom gosto e sua nova música preferida é uma antiga..
é a música Amanhã não se sabe = LS Jack ... E na parte do refrão que diz me abraça, me beija...
Ele vem e me da um beijo... é muito fofo esse meu filho rs... 
Bom logo estou entrando de ferias da faculdade e vai dar para aproveitar muito, então tomare que chegue logo...

Um comentário:

  1. Oi!
    Por curiosidade, vc mora onde?
    Ah!
    Quero um pedaço desse picole tbm viu...
    Ja q ta tão gostoso assim
    kkkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...