segunda-feira, 25 de junho de 2012

O primeiro culto - o meu não o dele

No post da bola eu falei que tinha uma amiga que estava querendo me levar na igreja dela, tanto que eu ia, e ia levar Davi tambem...
Coisas deram erradas, o carro estragou e etc não deu para ir, ate que ontem apareceu a oportunidade perfeita...
Resolvi que não iria levar Davi, pois como ele é agitado demais, queria conhecer o espaço, as pessoas, me preparar para saber o que Davi poderia ir aprontar, e ate saber se eu gostaria da igreja...
Certo... Tenho que dizer...
Foi amor a primeira vista... De cara ja gostei da igreja, confortavel, climatizada, espaço bom, e apos ver a biblia da minha amiga que eu amei muitissimo, fui e comprei a minha por la mesmo que tinha espaço...
Pois bem... o culto começou e eu... Amei tudo, absolutamente tudo...
O pastor, as musicas, era tudo para jovem mesmo, nada monotomo, ele sabia trabalhar com jovens e com as vergonhas que eles sentem (no caso eu tbm ;)...
Adorei, gostei e sai de la como nunca tinha saido de uma igreja...
Sempre fui criada na igreja catolica e frequentei alguns cultos, tinha preconceitos com os evangelicos, pois sempre achei tudo muito escandaloso, e velho demais...
Mas dessa vez me surpreendi... tanto que na parte de aceitar Jesus eu aceitei, fui na frente, ele deu 3 conselhos lindos, e vi que ali meu filho vai crescer ate saber o que de fato ele vai querer...
Estou muito feliz, muito tranquila, e sentindo uma paz que ha muitos e muitos anos não sentia...
Precisava disso...
Agora preciso criar coragem e levar o pequeno danado para conhecer, ainda mais porque la tem uma salinha, enquanto os pais estão no culto essa salinha é para crianças ficarem la, e elas rezam, fazem tudo de um modo bem infantil...
E amanhã tem culto da familia, eu vou rs, eu tenho familia...
Que minha vida possa ser mais abençoada ainda...:


  Preciso falar mais alguma coisa? Acho que não ;)

16 comentários:

  1. Lindo amiga!!
    Realmente Deus é a melhor solução para nossos problemas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mas que ótima notícia. Sabe que eu também recebi um convite e recusei. Na próxima vou pensar melhor. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. .


    Mais que delícia de texto.
    Adorei a sua maneira mei-
    ga de relatar o que lhe
    vai na alma.
    Quero aproveitar para agra-
    decer o comentário que vo-
    cê deixou para mim no Bar
    do Escritor.

    Um beijo pra você, para o
    seu amor e pro seu filho.

    Palhaço Poeta







    .

    ResponderExcluir
  4. ahhh vc não sabe como eu me alegro por vc RAfa!!! Aquilo que Deus tem preparado pra vc é muito alem do que vc pode imaginar!! E está só começando viu?! Glória a Deus!!! Um beijo enormeeeee!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ain amiga me emocionei com seu post... eu sou evangélica desde que nasci há um tempo atrás eu me afastei, mas Deus me chamou de volta e mesmo as vezes quando fico fraca eu não saio, persisto e Deus tem me abençoado tanto e eu as vezes não sei reconhecer, o culto da família é uma benção na minha igreja também tem salinha pras crianças, eu já fiz parte da liderança das crianças, eu ensinava e louvava com eles, sinto falta disso, mas é necessário dedicação a obra e tempo disponível...
    Bjs e amei essa notícia continue firme e verás que grandes coisas Fez o Senhor por nós!


    Abraçoo apertado!

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus Rafa!!!O espírito santo já está agindo na sua casa e levando amor de Deus para vc e seu filho, os planos de Deus são os melhores para sua vida!Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaella,

    a gente pode ter o de melhor, tanto financeiramente quanto na família, mas sem Deus no coração não adianta nada, a vida fica vazia.

    Bejim e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Deus é a base de tudo

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rafaella!
    Parabéns pela melhor decisão que você poderia tomar na sua vida!!! Fico superfeliz em ver como você está desfrutando desta paz e tenho certeza de que vai ser tudo muito importante para o Davi também. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela decisão. Sou evangelica há quase anos e posso dizer pra vc q é a melhor coisa do mundo. A paz que Cristo dá é a amais pura e verdadeira.
    Será ótimo seu filho crescer na presença de Deus. Um lar onde Deus é a coluna fica mais forte.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Rafa... que bom te conhecer assim...nesse momento especial da sua vida... olha, tenho 30 anos e há 9 anos eu tomei essa decisão por Jesus... e posso te dizer que foi a melhor decisão da minha vida!

    Muito feliz por vc...

    Obrigada pelo seu carinho nesse momento especial da minha vida...

    Já tô te seguindo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Tô muito Feliz por vc minha Amiga.
    Que DEUS abençõe sempre.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. REalmente, depois de uma imagem (e uma frase) dessas, não é preciso dizer mais nada, né?

    Bjos e bençãos.
    MIrys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que noticia boa!
    É muito bom a gente ter uma fé e exercê-la. Melhor ainda é criar nossos filhos sabendo q existe um Deus que zela por nós!!
    Conta comigo nessa nova caminhada, igrejas estão aí e são diferentes pra q a gnt escolha a q tem haver com a gente!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Rafaela, acabei de encontra o seu blog e estou aqui conhecendo um pouco de vc e de td q vc tem postado aqui. E vibrei qd encontrei este momento de sua decisão ao lado de Cristo. É a melhor escolha q o homem pode fazer. Cresci em lar evangélico e nunca me afastei dele, tmb criei meus dois filhos neste caminho. tenho um casal o nome do mais velho hoje já casado é Rafael parecido com o seu. Meu desejo é que vc continue firme na fé em Jesus Cristo. Tmb tenho blog e gostaria de receber uma visitinha sua e ter sua marca lá. Será um prazer. bjs

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, Rafaela. Deus nos surpreende. Bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...