domingo, 17 de junho de 2012

Olha a hora

E adivinhem o que eu estou fazendo???
Obvio no not, mas alem disso...
Pensando... Mas em quem? adivinhem...
Num baby menino que saiu hoje sem nem me dar tchau assim que  o vovô chegou para leva-lo para chacara... Ah criatura ingrata...
Se fico em casa, penso nele, se vou ao supermercado, penso nele, se saio com os amigos, penso nele...
O que fazer? Dormir... Tirar o sono que estava atrasado pela semana cheia...
Mas basta levantar, andar pela casa, que logo lembro dele, afinal, como não lembrar, durmo em seu quarto...
O meu quarto antigo, esta abandonado a muito tempo, eu aqui, que era aquela mãe totalmente contra a cama compartilhada, faço isso desde que ele tinha um ano...
So sei que estou com muitas saudades dele... Onde vou sempre tem algo que lembra ele...
Meu celular toca diversas vezes, a primeira coisa que vejo: sua foto...
Isso é a vida da mamãe apaixonada que esta com saudades...
Isso, porque se dependesse da vovó, pegava ele na sexta e devolvia na segunda...
Não da vovó, mesmo estando a semana toda com ele, 1 dia longe dele para mim é muito...
Passa logo noite, passa logo dia, porque eu estou doida para ver aquela criança que so sabe falar em pica pau, que sai pela casa espalhando seus brinquedos e que quando essa mamãe finalmente senta para ficar confortavelmente e descansar, ele vem para pedir a mamadeira...
O vida boa essa de mãe... Não troco por nada...

2 comentários:

  1. Ah, que lindo texto! Tô louca pra ser mãe, pra sentir essa saudade toda, pra deixar de dormir à noite, pra compartilhar a cama rs' deve ser bom demais. Tomara que seu pequeno chegue logo pra matar essa saudade de mamãe ^^

    Bom domingão.
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Delícia de texto!!!!
    E parece que "sono atrasado" é um negócio que a gente não atualiza nunca depois que é mãe, neh? :-)
    Bjão

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...