segunda-feira, 4 de junho de 2012

Semana corrida

Ando sumida queridas, e sinto falta de passar no blog de todas...
Mas é que essas semanas andam corridas...
Davi na escola, eu na semana de provas e trabalhos, ai fico sem tempo para nada...
Eu tirei o post da separação para não ficar tão exposto, mas sim, ainda estamos nos separando, e em breve o pai de Davi estará mudando...
Bom falando em Davi ele passou a tardezinha do sabado na casa da vovó Elcia e foi ontem a tarde para chacara com a vovó Cida para dormir por la...
Mamis aqui ficou assistindo muita tv, tirando os programas em atraso rs, e indo a casa de algumas amigas....
Davi fala tudo... ou quase tudo... para tudo que ele não sabe a pergunta o que é isso?  vem sempre haha...
Meu filho ta tão fofo, tão grande, tão lindooooooooo...
Em breve vou poder voltar aqui mais e contar tudo que o pequeno apronta...
Uma semana iluminada a todas!!!

6 comentários:

  1. Oi Rafaela!
    Passei pra conhecer o seu blog e já dei uma olhada geral em tudo.

    Que menino lindo você tem!!!
    3 aninhos... logo vem os 4, 5... passa rápido mesmo.
    Que bom que ele foi pra casa das vovós passar o final de semana, criança gosta disso.

    Fiquei feliz com o seu comentário no meu post lá no Recanto. Volte sempre!
    Beijos e uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Momentos dificeis, mas necessários... No fim tudo ficará bem. bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Espero que voces fiquem bem, torço por isso!
    Manter o Davi entretido é interessante para que ele absora aos poucos se tiver mesmo que ser assim...
    Bjão e se cuidem!

    ResponderExcluir
  4. Está a crescer o teu menino... e a vida dá tantas voltas, o importante mesmo é que ele se sinta querido e amado e sem duvida amor n lhe irá faltar..

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  5. Rafaella, tenho certeza que vc e Davi vão superar essa fase. As vezes, uma separação é a melhor opção... falo isso por experiência própria. Viver em um ambiente saudável, sem brigas e com respeito é sempre melhor.
    Bjos para os dois.

    ResponderExcluir
  6. Espero que você e Davi fiquem bem. Acredite, sei exatamente o que você está passando.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...