sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ser mãe é:

É amar incondicionalmente


É ficar varias noites sem dormir:


É ter sempre uma compania para sair:


É babar muitooooo


Ter a certeza que o seu filho é o mais lindo do mundo


É passar horas admirando


É estar presente em suas primeiras datas e conquistas, seja a primeira papinha, os primeiros passos, a primeira palavra, o primeiro natal, ano novo, aniversário


Ter que educar, brigar, colocar de castigo e elogiar quando for necessario


Querer estar grudada 24 horas com ele


Minhas saidas preferidas são te levar em praças, parques, circo, shopping... e ainda passar micos so para te fazer feliz...


É ter os nossos momentos


Ter você ao meu lado não tem preço


Você sempre é o meu primeiro plano... não importa provas, se estou doente, ocupada ou cansada.
Por você dou minha vida, e se pudesse te livrar de todo o sofrimento, tenha certeza que sentiria tudo por você...
Quero te dar todo o amor que tenho, e a palavra amor é muito pouco para o que eu realmente sinto por você.
Passo todo o tempo que posso ao seu lado, e não troco sua compania por ninguem...
Você é um anjo que Deus mandou do ceu para mim, você carrega minhas energias, da força para viver todos os momentos, dos mais tristes aos mais felizes.
Me deu o privilegio de saber o que é ser mãe, de poder educar,  de sentir esse amor que não da para sentir por mais ninguem, de trazer alegrias, de poder ver seus primeiros momentos...
Você é vida, é alegria, é amor, paz...
Se depender de mim você sera uma pessoa muito feliz, e que Deus possa iluminar todos os seus passos...
Te amei ontem e te amo hoje e sempre... amor impossivel de caber dentro do coração e que consegue crescer a cada dia...
Obrigado por existir...

12 comentários:

  1. Que lindo amiga, me emocionei, ser mãe é maravilhoso, acho que tem ate mais sentido pra gente que se separou pq eles se tornam ainda mais essenciais nas nossas vidas ne? bj

    ResponderExcluir
  2. aaah....
    ser mão é nao ter palavras pra descrever...
    lindo seu post, e bem ilustrado]kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaellaaa!! Adoreeeei seu post... fico só me imaginando assim tbm!! =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo
    Que amor mais lindo!!!
    Sentir tanta emoção ao ler suas belas palavras... Que Deus a abençoe sempre pois aposto que ele sente o mesmo por você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ser mãe é assim,essa coisa tão boa toda... Linda postagem! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. lá.
    Seu blog é muito legal, muita coisa interessante.
    Se quiser participar do agregador Teia seria um prazer para nós
    Parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Amei a postagem!!!!
    Lindo demais!!!!

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Que linda homenagem ao pequeno, emocionante e me identifiquei tanto com vc, uma mãe louca pelo filho, mãe batalhadora que ama seu pequeno acima de qualquer coisa, assim sou eu e vc, maes de verdade. Seu filho sempre será muito feliz porque tem uma ma~e de verdae e saiba isso fará muita diferença na vida dele, sei porque trabalho com cças e sei qto é fundamental na vida delas ter mãe presente e amor de mãe é td.

    ResponderExcluir
  9. Rafa, que sequencia linda de fotos... Com certeza amor de mae nao deve ter nada igual! Seu filhote eh tudo de bom e ja ta grandao hein. Nossa, na primeira ft ele tava taooo piquininhu!!! Nao vejo a hr de pegar meu bb! Bjao
    Shirley Schn

    ResponderExcluir
  10. Nossa que post mais verdadeiro e lindo!!!

    Adorei!!

    Me emocionei de verdade!!!


    Bjsss

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...