domingo, 17 de junho de 2012

A vida

Tem dias que estou tão exausta que mal paro em pé...
Tem dias em que quero um tempo só para mim...
Tem tambem aqueles em que momentos tão simples e rotineiros passam dispercebido...

E hoje sei dar muito mais valor em tudo...
Vou ter muitos dias para descnasar, para ter meu tempo e que esses momentos simples vão acabar...
Então, descobri que nem o hoje nos pertence, mas sim o agora...
E tenho que dizer que com uma história de vida pude ver o quanto sou agradecida a Deus por te ter aqui todos os dias...
Te amo filho...

E se você não da valor a esses pequenos momentos, aconselho passar aqui, garanto que logo, logo você muda de ideia e esse cansaço passa logo -> http://mimevoce.blogspot.com.br/2012/06/aniversario.html

6 comentários:

  1. Emocionante. Que dor imensa dessa família por quem me condoí e orei. E que aprendizado para nós que ainda estamos nessa dimensão. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita, Raffa, e quando vim te visitar vi que estamos em sintonia, agradecendo a Deus pelas delícias diárias. Boa semana, amore!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, lindo post!
    Vc tem toda razão, devemos aproveitar e agradecer cada momento.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaella,

    a vida é uma icógnita para nós, fico pensando que o lado de lá é que é o real, aqui estamos apenas aprendendo a sermos melhores.
    E aproveitarmos o momento, o mais simples que for, é sábio porque não sabemos o que virá depois.

    Bejim e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Temos que aproveitar mesmo cada momento ao lados das pessoas que amamos =)

    Boa semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo postt! amei seu blog! beijinhos tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...