quinta-feira, 14 de junho de 2012



Você alegra meus minutos, horas e dias...
Enfrento o mundo sem pensar duas vezes para te defender...
Não posso ficar um pouquinho longe, pois ja morro de tantas saudades...
Poder participar de cada aprendizado, sorriso e brincadeiras e magico, não troco e nunca trocaria isso por nada nem por ninguem...
Você na minha vida esta em primeiro lugar, e toda a minha caminhada é para te dar o melhor...
Paro e te observo tantas vezes, e penso, como Deus é magico e bondoso, que por mais erros que eu tenha cometido, ou por vezes o esqueci e so lembrei no momento em que precisava, ele ainda me ama tanto que meu a joia mais preciosa no mundo que é você...
Você é perfeito filho, mesmo com todos os defeitinhos...
Quero te moldar para ser um grande amigo, um bom filho, um otimo estudante, um bom namorado, marido e um bom pai...
No dia que você for pai, vai saber o que é o amor incondicional...
Se você sofre, eu sofro junto, mas estou ali do seu lado para te reerguer e mostrar o porque tudo tem que acontecer...
Ah se eu pudesse parar o tempo, eu parava, onde suas preocupações hoje são a hora das mamadeiras, onde suas birras e choros são para ir ao shopping, e isso tudo eu posso resolver e assim você volta para aquela felicidade...
Onde eu olho para você e vejo como você aproveita sua vida da sua forma, você ama, você brinca, sorri, aprende...
Ver a inocencia que você tem, e isso é magico...
Todo mundo é igual, não importa cor, raça, deficiencia, nada... Trata todos iguais...
Você com 3 anos é um filho dedicado, não gosta de me ver triste, e adora ter minha companhia seja para brincar, assistir um desenho, ou apenas para sentar no meu lado...
Você anda tão dependente, tão carente, e saber que você acha a segurança em mim, não tem preço...
Como eu te amo filho, e mesmo errando como mãe, é para te ver feliz...
Que Deus sempre te protege, te ilumine, e te guarde, pois é ele que cuida de você quando não esta ao alcançe dos meus olhos...
Você é um anjo que Deus colocou na minha vida, e eu so tenho a agradecer...
Te amooooo

7 comentários:

  1. ahh que lindo!! É o amor mais importante.. é pra vida toda!!!!

    um beijo Rafinha!!

    ResponderExcluir
  2. E eu simplesmente adorei! Lindo, sem palavras
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração. Seria tão bom se algumas mães que eu conheço pensassem como você... o mundo seria bem menos violento :/

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Lindo de se ler. Lindo de viver. Com eles, os filhos, aprendemos mais do que ensinamos. Beijos mil!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Rafa!!!
    Amor de mãe é assim mesmo :)

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua mensagem para seu filho.
    Que Deus abençoe muito e que ele ande pelo caminho sempre do bem. É o que nós mães desejamos neh, o melhor para eles. Uma vez ensinando o caminho do bem e eles nunca se desviarão deles.
    Beijinhos Flor, vim retribuir a visitinha.
    Tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...