quarta-feira, 4 de julho de 2012

Davi e seu sono

Hoje Davi passou o dia todo dizendo que estava cansado, com sono...
Ele dormiu bem, a noite e a tarde... Não sei se era uma mania de brincar, ou se ele estava cansado mesmo...
Fato é que esses dias para tras ele brincou muito, foi com os avós paternos e o pai para Chacara, para a casa deles e se divertiram muito...
Talvez seje isso...
Mas esta na hora de marcar uma consulta e fazer aquele check-up, todos os exames...

O desfralde continua sendo um sucesso, com dificuldades no numero 2, e ele tem que estar so de cueca quando vai fazer xixi, porque senão molha calça, short, tudo rs, ele não abaixa direito...
Então é muito engraçado quando ele chega pra mim e fala: mamãe, xixi mamãe, vai sair...
E começa a correria, tira chinelo, calça, corre, acende a luz para ele poder fazer hahahahahaha...
A carinha dele é impagavel... fofo demais meu pequeno...

E a fala??? A cada dia fala mais... me deixa impressionada... ;)

12 comentários:

  1. kkkkkkkkk Ai jesuiz posso imaginar a correria pro xixi sair no lugar certo rs rs que fofo..

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo do desfralde. Pronto falei. =]
    Esta cada vez mais perto de acontecer aqui em casa... Ui!
    Boa sorte com o desfralde do Davi e que seja rápido!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!

    Que saudades de vcs!
    Bom saber que o Davi está cada vez mais mocinho!! Fiquei rindo aqui com o "vuco-vuco" na hora do xixi, aqui era assim tb, um corre corre danado pra dar tudo certo!

    Beijão pra vcs!!
    Ju

    ResponderExcluir
  4. agente nem acredita que eles cansam né. Porque as vezes agente cansa e eles nada!!! Cris

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaella,

    menino é assim mesmo, brinca, brinca e depois de repente cai no sono, mas se ele ficou diferente do que costuma ser é preferível você fazer um check-up mesmo.
    Eu fiquei aqui imaginando o rostinho do Davi querendo fazer pipi.
    Você é uma excelente mãe,parabéns.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. Importante sim o checkup pelo menos uma vez ao ano. Beijos para vocês dois!

    ResponderExcluir
  7. Como é legal compartilhar experiências e perceber que estamos todas no mesmo barco...
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  8. É lindo acompanhar este universo de descoberta .
    Tenha um fim-de-semana cheio de bênçãos. Bjs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sei ele, mas eu ando realmente cansada e com sono, e motivo não falta neh?
    Olha a hora e eu ainda aki
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, mas é bom motivo
    Vc tem que qualquer dia desses fotografar ou gravar
    vai ser hilario
    bjO

    ResponderExcluir
  10. Acho legal vc contar as experiencias com seu filho!rsrs..acho umas coisas super engraçadas!!O bom é que qdo eu tiver um,é só eu vim aqui tirar minhas dúvidas!hehe..
    Tem sorteio la no blog,aproveita q são os ultimos dias!!
    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    Passa lá dps! =)

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, sumiu ?? Que saudades de você amiga :)
    Isso do sono não sei explicar o que é kkk nunca aconteceu, ou então não lembro kkkk
    Ainda bem que o desfralde é sucesso, e que continue assim :) kk que gracinha. bejus

    ResponderExcluir
  12. Hahaha engraçada essa história do xixi. O maior desafio pros pequenos é aprender a segurar, tadinhos. Enquanto isso não acontece, haja roupa suja/molhada! rs

    Beijo!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...