domingo, 1 de julho de 2012

Mês de Julho...

Gente, o que é isso??? Sera que tem Mês que esta sendo pulado??? Como assim??? Julho, ja?
Esse mês começou um mês diferente, so nos dois em casa... como vai ser daqui para frente...
Davi ja esta de ferias... E preciso fazer mudanças urgente...
O desfralde ja começamos...  Agora eu preciso diminuir a mamadeira e colocar mais comida...
Pois Davi so quer mamadeira... Se eu der comida, ele come mesmo obrigado, mas como estava tudo corrido eu não estava com tempo...
Mas agora é ele e eu de ferias... Tempo temos de sobra...
Inclusive estou com a cabeça borbulhando de programações e brincadeiras com Davi, para que ele se distraia, se divirta...
Brincadeiras do nosso tempo... como balão com agua, sabão em po na area para escorregar, e outras que nesse momento não lembro...
E passeios, ir no parquinho, no shopping, na praça, na praia...
Ai não vejo a hora...
Hoje Davi foi passar o dia com a vovó Cida e o vovô Valdinez...
Vai dormir por la... Foi a pouco tempo e eu aqui ja com muitas saudades...

19 comentários:

  1. Ai que deliicia, brincar com o filho não tem preço!!!
    Como pode né eles acabam de sair e já sentimos falta, coisa de mãe coruja!!


    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Rafa, o tempo tá passando rápido demais mesmo!!
    Aproveite bastante com Davi... essas brincadeiras são ótimas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaella,

    o tempo está voando mesmo, também fico assustada. Acaba não dando tempo da gente fazer tudo que quer.
    Aproveite as férias e passeie e divirta-se bastante com o Davi.

    Bejim e boa tarde de domingo.

    ResponderExcluir
  4. Olha qnta coisa boa pra fazer!!! Aproveitem bastante!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficar com o filho em casa não tem preço, ne?
    Também me fiz essa pergunta hoje, como assim já estamos em Julho? Passou rápido demais...

    Ah eu queria que a Ingrid entrasse logo de férias, ela só entra dia 18

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu também fui "abandonada" por Laura hoje. Quase morri. Rs. Eu e ela vamos para uma colônia de ferias! Estou ansiossima! Beijos e boa diversão para todos!

    ResponderExcluir
  7. Tb não vejo a hora das minhas férias chegarem!!!... Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aproveitem bastante as férias =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. olha ate eu fiquei com vontade d ir brincar ai com essas ideias d brincadeira! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Boas férias!!! Divirtam-se bastante!!

    Bjs,
    Karla

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga,
    O tempo está passando rápido demais.
    Temos que aproveitar dá melhor maneira possivel.

    Um beijo bem grande
    um pra vc e o outro para o Gatissimo

    Andrea

    ResponderExcluir
  12. To nesse clima de filhos de férias tambem, é bom né? Tambem estou a toda aqui fazendo uma programação legal, tentando fazer algo diferente todos os dias. Pô... agora que voce citou a bolha de sabão, to louca para preparar os copinhos para eles!
    Curta muito suas férias e seu filhote!
    Bjão Rafa!!!

    ResponderExcluir
  13. Tá voando!!!Férias é tudo de bom né, bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  14. ehh beleza, ferias com o filho nao tem preço


    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ADORO JULHO AMIGA TANTO POR SER O MêS QUE NASCI TANTO POR SER O MÊS DAS FERIAS \O/

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  16. Boas férias para vocês, brinquem muito, divirtam-se mt e descansem tb um pouco :)

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  17. Que delicia brincar com os filhos :)
    Beijinhos querida, até ao final do mês também será só eu e minha mãe :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Ju,
    Para mim o tempo tb esta passando sem que eu veja!!! Gente, ta voando. Minha gestacao praticamente ja ta acabando. Ja entrei oficialmente no 8 mes!!! Caramba! Aproveita com seu amadinho pra brincar muito e gastar todas as energias. Uma coisa eh boa, qnd temos o tempo todo preenchido passa bem rapido mesmo. E prefiro assim do que quando estamos tristes ou sem mtas coisas a fazer... dai sim parece q o tempo se arrasta...
    Boas ferias pra vcs. Bjao

    ResponderExcluir
  19. O tempo tá voando mesmo!!!
    Acho que uma das horas mais complicadas é a de tirar a fralda, né?! #medo hehehehe
    Boa sorte na nova fase!!! bjo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...